gravidez

137 12 0
                                    


   Megatron narrando

   já tem mais ou menos uma semana que Optimus entrou no famoso período de gestação, Ratchet me disse que a gravidez seria de longas 3 semanas....estranho....geralmente não são nove meses? se bem que....agora somos gatos... mas mesmo assim ainda é curto.

Optimus- amor? você está acordado?

 ha é....eu estou deitado do lado dele....hehe....

Megatron- sim meu amor...estou acordado. está passando mal ou quer alguma coisa?

  ele sorri serenamente e me beija, ele afasta nossos lábios e olha pra barriga.

Optimus- um dos filhotes chutou.

 eu o olho surpreso,não era pra chutar assim tão cedo....era?

Megatron- ....amor....mas não tá na hora de começarem a chutar....é?

   ele suspira e se levanta cuidadosamente.

Optimus- afs Megatron! tu é muito lerdo!!! já estão na segunda semana de gestação!!!!!

Megatron- ................................JÁ?!?!?

  Optimus bufa e sai da toca e eu fico ali deitado calculando o tempo.....chegando a conclusão de que sim....ele já está na segunda semana da gestação.

 vou atras dele e o vejo conversar com seus irmãos.

Optimus- dá pra acreditar? ele nem sequer sabia o tempo da gravidez...

Magnus- mas ele tem razão disso,isso acabou sendo uma novidade para todos nós também.

Dante- ele ainda tem que se acostumar com o fato de que vão criar 6 filhotes de uma só ninhada!!

Optimus- e ele vai se acostumar quando?! quando os filhotes nascerem?!?

Magnus- stress faz mal a você e aos seus filhotes.

Megatron- preciso anotar esse comentário seu Magnus.

  eles me olhem como se não fosse ninguém de importante.

Megatron- olha amor...d-desculpe eu só....

Optimus- achei que fosse ficar feliz com o ocorrido mas...não foi bem assim....

Dante- que ocorrido?

Optimus- um dos filhotes tinha chutado a barriga.

Magnus/Dante- É SÉRIO ISSO MEGATRON?!?!

Megatron- EU JÁ PEDI DESCULPAS!!!!!!

Megatron- eu fiquei sim meu amor! fiquei feliz por saber disso mas.....é que têm acontecido tantas coisas que acabei esquecendo do tempo da gravidez...eu sei que errei...agora eu tenho medo de esquecer de novo...os filhotes nascerem e eu não ficar sabendo...tudo que eu mais quero é estar do seu lado quando a hora chegar!

  Optimus cora por um momento e se aproxima de mim me dando um beijo.

Optimus- está tudo bem...mas...prometa que vai estar lá quando a hora chegar,okay?

Megatron- pode ter certeza que eu vou estar lá com você.

Dante- #segurando um candelabro

Magnus- não,deve ser no mínimo um lustre.

   todos rimos,um tempo depois de muita conversa e dicas dadas pelo Magnus que...bom... descobrimos que tem uma companheira chamada Blue Heart, a mesma espera gêmeos, Optimus ficou conversando bastante com ele sobre a companheira de seu irmão que eu pensei que ele queria me trocar por ela, fomos para a nossa toca pois me lembrei que meu companheiro nem devia ter saído de lá.

  ele se deita e instantaneamente fica com um pouco de sono, me deito ao seu lado e deixo minha cada cobrindo ao redor de seu corpo num momento tão frágil quanto uma rosa que acaba de desabrochar, começo á cantar para lhe fazer dormir mais rápido.

 ele dorme e eu fico observando o belo rosto dele com um sorriso calmo estampado no mesmo.

se os transformers fossem gatos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora