ciúmes

170 12 2
                                    

Optimus chega no acampamento com um gato novo, todos olham para o rapaz e logo após para Optimus.
Optimus-pessoal, é com imenso prazer que eu apresento à vocês meu irmão mais novo que alguns anos atrás havia sido enviado para a terra, DanteZX Prime.
  Todos os gatos lembraram e comemoraram a volta do maninho de Optimus, mas o que não sabiam é que um alguém não estava tão contente ao ver Dante tão próximo de Optimus. Megatron já estava começando a chegar perto quando ele parou e viu seu companheiro encostar a ponta do nariz na testa do menor e falando algo que ele no momento não era capaz de ouvir, Megatron se aproxima empurrando o menor com agressividade com a intenção de afasta-lo de seu namorado.
Optimus-Megatron?! Por que fez isso?
Megatron-Não interessa! Quem é ele?
Optimus-Não ouviu nada do que eu disse? Ele é meu irmão mais novo!
Dante-Prazer em revelo Megatron!
Optimus-maninho, por favor se retire, quero conversar com ele à sós.
Dante-Okay...Já vou...
  Dante se afasta aos poucos temendo uma briga entre os dois.
Megatron-O que quer falar sobre?
Optimus-você sabe muito bem sobre o que quero conversar!
Megatron-aquele garoto é um intrometido-
Optimus-AQUELE GAROTO É SÓ MEU IRMÃOZINHO!!!!!
Megatron-NÃO GRITE COMIGO OPTIMUS, NÃO QUERO TE VER PERTO DELE!!!
Optimus-me obrigue a sair de perto dele se for capaz! Já estou ficando farto desse seu chilique de ciúme!
Megatron-não é ciúme é só....Não interessa! Fique longe dele! É uma ordem!
Optimus-não estou te namorando para receber ordem suas! E eu não vou ficar longe dele, não mais.
Megatron-certo!-diz rosnando-mas lembre que foi sua escolha!
  Megatron se afasta, logo depois Dante aparece preocupado.
Dante-Optimus....ele vai acabar te machucando...
Optimus-Ele vai precisar de muita coragem pra isso.
Ratchet-mas nada o impede de ferir o seu irmão.
Optimus-valeu Ratchet....valeu...-fala sem muito ânimo com sarcasmo.
Ratchet-ho! Entendi! perdão, já estou de saída.
Optimus-ele tem razão Dante...em nosso tempo de namoro essa foi nossa primeira briga...e mesmo que não fosse...ele não parecia estar ME ameaçando....preciso que fique perto de mim a todo momento a partir de agora...
Dante-*engole em seco* okay...
Optimus-fico feliz que tenha voltado irmão, agora...só falta você achar o Magnus, mas ele saiu para caçar, vou falar com ele logo então, vamos fazer uma surpresa!
Dante-VAMOS!!!!!-diz com muita felicidade.
Optimus sorri e abraça o irmão, mas ele teme pelo pior...Megatron não é do tipo que deixa pra depois.
   De noite
Optimus-então está combinado,Magnus vai cuidar de você hoje Dante.
Magnus-pode deixar Optimus!
Dante-UHULLL
  Ambos riem com a reação de Dante, depois Optimus vai para a toca,e é surpreendido por Megatron que o barra no meio do caminho.
Megatron-quer mesmo por a vida de seu irmão em risco?!
Optimus-quer mesmo por nosso relacionamento em risco?
  Megatron para de andar em círculos ao redor de Optimus e parece pensar no assunto, ele ama Optimus e não quer perde-lo por uma briga nem por um irmão mais novo, aquela parecia ser uma decisão difícil demais pra ele.
Optimus-eu sei que tem medo de me perder....assim como eu tenho medo de te perder-Megatron olha para ele-mas entenda...eu sofri bastante achando que meu irmão havia morrido na fuga de cibertron, é por isso que eu não posso me afastar dele...poxa ele acabou de ser encontrado!-Optimus respira fundo e começa a se afastar-apenas....pense nisso...vou dormir fora da toca hoje.
  Megatron olha ele sair sem poder fazer nada, então sem muita escolha foi para a toca tentar dormir e pensar no que fez, pois ele sabia que fez a coisa errada.
  No dia seguinte
Megatron estava na beira do rio,estava tentando ocupar um pouco a cabeça pois não tinha conseguido dormir direito sem Optimus ao seu lado, quando ele focou a visão mais à frente, viu Optimus aparentemente triste conversando com seu irmão Dante, ele se aproximou e se escondeu.
Optimus-o que foi que deu naquele....naquele....grrrrrrrr-Prime começa a chorar-pra que ele quer me afastar dos outros?!
Dante-ora irmão! Não sei se chorar vai adiantar algo, deveria conversar direito com ele! O ciúme até onde eu sei é causado por excesso de amor!
Optimus-só se for excesso de querer mandar em mim!
Dante-se ele não te amasse já teria me matado!
Optimus-você sabe que ele não é tão louco assim Dan ele-
Dante-TE AMA DESGRENHA!!!! ELE.TE.AMA!!!!!!
Optimus-agora é tu gritando comigo é?!?!
Dante-larga a mania de achar que por causa de uma briga de merda, o Megatron parou de te amar!!!!!!
Optimus-talvez...Você tenha razão Dan...É melhor eu tentar falar com ele.
Dante-VAI LÁ MEU GAROUUUTU!!!!-faz cara de retardado-hihihi eu tenho um probleminha,hihi.
Optimus-hahahahahahahaha!!!! Eu notei Dante....hahahahahahahaha!!!!
Megatron toma coragem e sai do esconderijo.
Megatron-o que posso dizer....-Os dois param de rir e olham pra ele-tô impactado-fala com voz de viado.
  Optimus e Dante voltam à rir junto de Megatron.
Megatron-desculpe ouvir a conversa de vocês...É que eu ouvi meu nome no meio-passa a pata na nuca.
Optimus-então....sobre o que quer falar comigo agora?
Megatron-na verdade eu estava só de passagem,mas se quiser conversar sobre....estou aqui pra te ouvir.
  Dante cutuca Optimus com o ombro e sai.
Optimus-é que...eu estou meio mal por ter me
afastado de você ontem...
Megatron-bom...quem tem que se sentir assim sou eu pelo ataque de ciúmes.
Optimus-disto eu não duvido nada.-solta leve gargalhada-mas...eu...fiquei com medo de te perder....
Megatron-eu que fiquei de perder você Optimus....Você é o meu tudo.....-ambos coram-eu devia ter prestado mais atenção no que eu fiz...por favor me perdoe...eu te amo...
Optimus apenas encara ele com uma expressão de vergonha, além de corado como tomate não sabia o qie dizer.
Optimus-b-b-bom...e-e-eu....-suspira profundamente-tudo bem....eu perdôo você Megsy....eu te amo muito.
Megatron sorri e beija Optimus, o mesmo retribui, Megatron leva Optimis para a toca percebendo seu cansaço, provavelmente brincando e correndo atrás de Dante(arrrr esse menino ASFHAFGAFNHEEEE) após Optimus se deitar.
Optimus-Megatrooonn?-faz carinha fofa de choro.
Megatron-sim meu amor?-pergunta com um lindo sorriso no rosto.
Optimus-eu tô carente....faz cafuné em mim?-voz e carinha fofenha de choro.
Megatron-ele ainda vai me matar com essa fofura toda dele....
Optimus-Megatrooonn!!!!Por favor....-fez cara e voz mais fofa do que a anterior.
Megatron-ho meu deus.....É claru que eu faço cafuné em você amor!!!!!!!! :'3
Optimus-yeeeeeeeeeeeeyyyy :3!!!!!!
  Megatron cora, ri um pouco, se deita ao lado de seu companheiro e começa à passar a pata na cabeça e nuca do Optimus que começou a adormecer aos poucos. Megatron sussura
Megatron-o que eu seria sem você Optimus? O que um demônio destruidor como eu...fez para mececer um anjo de luz como você?
Ele percebe que Optimus já havia adormecido, para de fazer cafuné e dorme ao seu lado.

se os transformers fossem gatos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora