Izuku P.O.V'S
Sai de casa junto com Shouto para irmos a uma festa na casa da Uraraka, que ela tinha marcado dois dias atrás...Por alguma razão um lado meu dizia que a festa ia ser ótima, já meu outro lado trazia um pressentimento ruim, uma leve dor na barriga, mas pensei que eu estava ansioso. Só sei que enquanto pensava e quase murmurava o bicolor não tinha puxado assunto no meio do caminho, um silêncio desconfortável pairava no local, ele se encontrava pensativo, talvez ele estava pensando na mesma coisa que eu. Ao finalmente avistar a casa de Uraraka, que ficava no fim da rua, decidi puxar assunto, já que provavelmente quando eu chegasse lá ia me distanciar dele por causa dos meus amigos, que na verdade também eram amigos do Shouto, porém mesmo assim ele não socializa muito... Ele ia ficar sentado no sofá bebendo ponche.
— Shoto...errr...anh..quando... quando chegar na festa o que pretende fazer? — Falei quebrando o silêncio com uma pergunta boba, e graças a Deus deu certo, pois jurava que o bicolor ia ignorar por estar muito concentrado observando a rua. Notei que ele nunca tinha visitado essa parte da cidade, deve ser por isso que ele está pensativo, está memorizado o local.
— Acho que tomar ponche e sentar em algum lugar, e observar as coisas —Falou olhando para meu rosto com uma expressão calma. Logo eu comecei a rir por ter acertado em cheio.
— Bom...parece que a festa já começou faz um tempo, consigo ouvir o som daqui...espero não ter polícia e nem vizinhos — Disse o bicolor enquanto coçava a nuca, pensando nas possibilidades de ter policiais, de fato, ele não queria ser levado para casa tão cedo.
—A Uraraka disse que falou com o bairro sobre essa festa, a maioria concordou e até vão na festa. Pois uma boa parte é da U.A, então isso vai facilitar- Falei enquanto levantava o braço, tocando a campainha, a porta foi rapidamente aberta pela morena baixa, super sorridente, Uraraka. Ao ver nós dois, ela deu um sorriso estranho, igual aqueles que o Todoroki vive fazendo quando digo algo constrangedor ou íntimo.
—OI MEUS GA-....cof cof....MEUS LINDOS!! podem vir entrando!! — Exclamou Uraraka...notava-se ela meio bêbada. E notei outra coisa, tinha pequenos chupões no pescoço dela, talvez era apenas picada de mosquito, ou ela deve ter batido o pescoço em algum lug—....parando pra pensar nem tá na epóca de mosquito, sem contar que nem tem como bater o pescoço.
— DEKU -KUN! — Gritou a mesma me tirando dos pensamentos, pelo visto eu estava quase murmurando. Assim ela suspirou e nos puxou para dentro. Achei a festa super bonita, no lugar das lâmpadas tinha globos coloridos que giravam, várias bebidas diferentes, e até umas com álcool. E um DJ (Era denki) bom não me impressionou ele saber tocar, já que a individualidade dele deve ajuda-lo a fazer os remix. Jirou estava no palco junto com ele tocando, outros alunos da U.A estavam na pista, alguns estavam na sala, e outros conversando na cozinha, o local era enorme.
A pista era colorida. parando para pensar...Os pais de Uraraka devem ser festeiros, por que diabos tem uma pista de dança no meio da sala?...bom se isso for uma sala, pois tem um palco...assim notei o quão espaçoso era aqui.
Vi Todoroki dar o sinal dizendo que ia tomar ponche, e assim ele sentou no sofá enquanto bebia o seu ponche, pelo visto ele pegou com álcool... notei várias meninas olhando ele enquanto ele apenas bebia e olhava ao redor, estavam afim dele. Parei de viajar em minhas paranoias e me juntei a sero que estava dançando com tokoyami, e assim fizemos uma rodinha com a maioria dos alunos da classe A-1, até lida estava bebado, ele perdeu o raciocínio enquanto tentava controlar a quantidade de álcool que os alunos estavam bebendo, ele acabou entrando junto. Para falar a verdade a festa estava super legal. Ignorei tudo e me juntei a eles.Tomei mais duas garrafas de tequila junto com o Sero, ignorando o fato de que prometi nunca mais beber, aliás, a dor seria pra depois, agora tinha que aproveitar, aliás álcool não é tão ruim, e não faz mal... só um pouquinho, tirando o fato de descer rasgando pela garganta. Enquanto dançava, senti um embrulho no estômago, e mesmo podre de bêbado, caminhei cambaleando até a porta do banheiro, era um aviso que eu já estava no limite... porém não liguei, e ignorei esse aviso ao me abaixar com minha cabeça na privada e não ter saido nada. Perdi o raciocínio completo...e bebi muito, toda vez que meu estômago embrulhava eu ignorava completamente. Eu tava "Loucão"
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛ ☁️꒰ Aminimigo - TodoDeku.⃟⿴ (Sendo Refeita)
RomanceIzuku midoriya, um garoto jovem que estava finalmente desenvolvendo a sua sexualidade, e se questionando se realmente gostava de garotas desde novo. Após um bom tempo, acaba por apaixonar por seu amigo de infância, todavia, era realmente uma boa idé...