⛧Lábios sabor mel⛧

7.9K 594 1.1K
                                    

Izuku P.O.V's

Eu estava sentado mexendo na minha caneta preocupado com Shouto, ele foi enviado mais cedo por conta de estar doente, eu não sei oque deu com esse rapaz, mas tenho um bom pressentimento sobre hoje....sabe aquela dor na barriga de ansiosidade? Não sei oque significa porém o dia de hoje vai ser longo de qualquer maneira.

A matéria estava um saco, felizmente eu peguei fácil diferente de Kirishima que estava tendo aulas particulares com o Kacchan ,educação sexual pra ser mais exato.

Após o bater do sinal Shouto me ligou, como estava preocupado atendi rápido, ele estava ofegante, pensei que estava passando mal, de qualquer modo ele não estava no melhor estado hoje de manhã.

-Izuku...v-vem mais cedo hoje porfavor...eu queria te dar uma coisa-Disse o bicolor tremendulo quase nunca vi ele assim.

-S-sim irei falar com o Aizawa-Sensei. - falei nervoso correndo em direção da sala que o professor estava. -Aizawa posso sair mais cedo?...Shouto esta passando mal-Falei nervoso, o mesmo me olhou e ascendiu sorrindo, estranho....pois All might que estava ao seu lado sorriu também quando ambos se olharam...estranho....

Fui correndo até o dormitório o mais rápido que pude ,provavelmente ignorei muitas pessoas que me cumprimentaram.

Cheguei ao dormitório e abri a porta e vi Todoroki sentado na cama me olhando fixamente com uma das mãos embaixo das cobertas, ele se encontrava suado e ofegante de uma maneira sexy. Me aproximei na inocência me sentindo violado quando fitei aqueles olhos. De algum modo ele parecia excitado, porém isso se explica facilmente ao lembrar que ele está doente, e aliás.. ..porque Shouto estaria Excitado?

-V-você está bem Shouto?-Perguntei nervoso minhas mãos estavam suando, ele notou isso, o mesmo se levantou e me olhou com seus olhos heterocromados e me preensou contra a parede com seus lábios próximos aos meus, segurei seu peito e desviei o olhar para a esquerda.

-Midoriya Izuku... eu quero... agora. -falou o bicolor olhando fixamente nos meus olhos. E o pior era que eu também estava querendo isso...porém Não sabia do que o mesmo estava falando.

-D-do que esta falando Shouto?-Perguntei tremendulo, com a ideia na cabeça de ele me achar lerdo, porém Shouto não é desses, de qualquer jeito estava nervoso, meu cérebro não processa direito.

-Eu te quero Izuku....-Falou ele segurando meu queixo, ver ele desse jeito é realmente excitante...

-Então... igual eu quero você? - Perguntei, finalmente entendendo a situação, sorri malicioso, porém engoli sexo

, era a hora de me tornar um pouco possessivo. Fui empurrando ele em direção a cama, mas claro devagar, não queria machuca-lo.

Aproximei meu rosto e o beijei calmamente, sentindo seus lábios sabor Mel, ele segurou minha cintura. Estava tanto tempo esperando por isso.... perdi a noção do tempo que eu perdi.

Seus labios roçavam na pele de meu pescoço distribuindo beijos e chupões, daí eu comecei a gemer baixinho.

-Hm..S-Shouto-Gemi Seu nome sem pensar, o mesmo arrega-lou os olhos e me deitou na cama, e ficou encima de mim.

-Shouto... senta - mandei e ele saiu de cima de mim ficando na posição que pedi...sai de cima da cama, ficando na sua frente, me ajoelhei abrindo suas pernas e tocando em seu membro ereto que estava pulsante, o mesmo deu um pulo quando eu o toquei -Eu posso?...-Perguntei e o mesmo assentiu, com vergonha tirei sua cueca, saindo para fora seu membro...realmente minhas teorias estavam certas de qualquer forma ele é grande... olhei para seu membro tocando a ponta, porém antes disso dei um chupão em sua virilha, e começei a lamber seu pênis na parte da lateral, ele levantou sua cabeça para cima e gemeu baixo, seu gemido era grosso e bonito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❛❛ ☁️꒰ Aminimigo - TodoDeku.⃟⿴ (Sendo Refeita)Onde histórias criam vida. Descubra agora