Izuku P.O.V's
Eu e Shouto estávamos caminhando até a cachoeira para o nosso possível "encontro", no caminho estávamos conversando e rindo de algumas coisas, pra ver se o tempo passava rápido e assim chegássemos logo, notei que ele estava mais feliz do que o normal, de certo esta animado para nadar, me dá um negócio quando penso nos meus planos...de qualquer forma estou pensativo sobre oque All might me disse.... "preparar os labios"....desde quando ele soube que nos dois iamos sair? Sera que ele desconfia de algo?...espera...no intervalo quando Shouto foi pegar meu caderno, ele disse que ia falar com alguém.. .sera que...Não! Pare de criar teorias, ainda mais que Shouto não é de puxar assuntos desse tipo , ainda mais com All might. Shouto não fala sobre a vida dele para qualquer um...
-Algum problema Izuku?-Perguntou o bicolor que se referia por eu estar demorando para responder, e por estar encarando o nada.
-N-não, é que...eu não consigo nadar em lugares fundos-Falei dando uma desculpa Boa, talvez a melhor que já dei na minha vida, porém...e verdade, na piscina eu consigo nadar, porém em lagos ou mar em que meu pé não encoste eu não consigo mergulhar por medo de nao encostar o pé no chão, engraçado não?
-Eu te ensino-Disse ele num tom malicioso, oque fez o esverdeado ficar meio corado, porém um vento forte atrapalhou o clima, que fez o esverdeado tremer um pouco, porém o bicolor não notou.
•começei a sentir falta da individualidade de Shouto, eu estava com vergonha de pedir, porém talvez eu pudesse esquentar o clima desse jeito, cutuquei ele
-sim?- olhou para ele o bicolor confuso com uma sobrancelha arqueada enquanto ambos andavam para a cachoeira.
-p-poderia me esquen- não deu tempo de terminar a palavra, Shouto soltou um riso pequeno, e me pegou em minha cintura, usando a individualidade dele, oque me fez estremesser por sentir sua mão quase em minha bunda -Obrigado Shouto- completei agradecendo ele, suas mãos quentes são confortantes e protetoras, nunca me senti assim com apenas um toque, não conseguindo nem olha-lo direito, ele deu apenas um sorriso com as bochechas rosadas, e assim continuamos a andar na mesma pose.
Não demorou muito para chegar na cachoeira, de longe ela era bonita, já de perto parece um paraiso, Shouto tem gostos bons em escolher locais de encontro...mas...ele é mais lindo do que a cachoeira.
Não demorou muito para eu ver Todoroki semi nu na minha frente, me dando total visão de seu corpo bem definido, porém a desgraça da sunga tampava a terra prometida, e assim ele entrou no Lago, e eu fiz o mesmo, porém como disse antes não sei nadar em lugares fundos, Shouto me ajudou com esse detalhe, quando já tinha me acostumado um pouco, joguei agua nele, e assim começamos uma guerra de agua, enfim não foi bem um encontro, e sim uma brincadeira boa de criança, onde tive oportunidades de ver o sorriso dele Aceso. Depois de um tempo Shouto sentou em uma pedra e assim começou a zunzar olhando a paisagem, assim fiquei ao lado dele escorado numa pera menor, o silêncio não incomodava, já que o som era de animais e da leve brisa que batia nas folhas verdes das arvores que até mesmo carregava algumas por sua mínima força.
-Esse lugar é lindo- Falei tentando puxr algum assunto, o Shouto me olhou com a mesma expressão típica dele.
-Sabia que ia gostar-Falou o bicolor com uma expressão fechada e fria, notava-se uma certa angústia e tristeza em suas iris amendoadas nos mais fundos pensamentos de sua alma, oque será que ele está pensando?
-Oque aconteceu Shouto?- enquanto eu o encarava serio limitei-me a perguntar , para não tocar na ferida da conversa.
-Não nada...porque?-Disse o bicolor desviando o olhar para a direita, que se direcionou para uma flor Vermelha com branco, e alguns detalhes verdes, e assim ele a pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛ ☁️꒰ Aminimigo - TodoDeku.⃟⿴ (Sendo Refeita)
RomanceIzuku midoriya, um garoto jovem que estava finalmente desenvolvendo a sua sexualidade, e se questionando se realmente gostava de garotas desde novo. Após um bom tempo, acaba por apaixonar por seu amigo de infância, todavia, era realmente uma boa idé...