IZUKU P.O.V'sApós tudo, acabamos dormindo na Uraraka. Afinal de contas....não foi tão ruim, já que os pais delas se encarregaram de nos cuidar, e também de nos emprestar um quarto. Porém, como o Lida iria ocupar o último quarto junto com denki, meio que acabei ter que dividir o quarto com Shoto, o que não era ruim, na verdade, era incrivelmente bom. Eu estava ciente de que a Morena havia feito de propósito.
A gente ficou conversando e rindo sobre de quem usaria o banheiro primeiro, uma guerrinha boba... Shoto ficava super fofo rindo, por isso na maioria das vezes esquecia de responde-lo. Assim, a mãe de Uraraka, nos emprestou duas toalhas para nos secar após banho, logo, parei para pensar em tomar banho com o Bicolor. Quem diria... Izuku pensando em merda. Mesmo eu sendo um menino sorridente, e puro na maioria das vezes, eu não sou tão bobo assim...mas aí, se passou uma pergunta pela minha cabeça."Homens podem transar?..."
Eu não quero perguntar para Shoto, não só por ser estranho, mas também eu estava com medo, vai que ele pensar que eu sou apressado demais?...nem sei o que ele poderia pensar de mim, ele pode pensar que eu só quero namorar com ele por diversão ou só para fazer sexo!. Essas perguntas martelavam, e quebravam a minha cabeça. Logo shoto disse:
— Izuku vou primeiro — Falou ele calmamente enquanto tirava sua blusa, me dando uma visão de seu abdômen definido. Eu olhava para ele querendo devora-lo, meu membro pulsava na calça, não demorou muito para o bicolor me notar, shoto sorriu e tirou as calças na minha frente, consegui ver seu membro ereto na cueca. Olhei atentamente para a região sem tirar os olhos enquanto falava:
— S-Sim claro hehe— Falei mordendo os lábios imaginando o tamanho do pau do maior, ele entra no banheiro e fecha a porta. Assim me deito na cama e começo a imaginar mais coisas, como sempre.
.
.
.Eu acho que ando conversando até demais com o lado obscuro da Uraraka.... nunca fui tão pervertido desse jeito, se bem que...eu sempre quis fazer esse tipo de coisa, ainda mais com alguém que eu gostasse. Mas, tenho medo de escolher a pessoa errada...mesmo eu querendo fazer com Shoto eu só conheço um lado dele, vai que e tem um lado ruim... mas, eu conheço ele a algum tempo. Me preocupava sobre a terceira face dele. Aquela que nunca mostramos a ninguém, derrepente senti uma leve tontura enquanto me levantava, e pensamentos que pareciam não pertencerem a mim domaram minha mente:
"Todos nós temos um lado obscuro..."
"Nem todos são puros e honestos. E não tem nenhum problema ser assim"
Narradora POV'S
— Isso mesmo jovem Izuku Midoriya... todos nós temos esse suposto lado maligno... afinal, somos humanos crueis no fim das contas — Falou Emotion lendo as emoções do esverdeado do outro lado da cidade através da mente, e assim alterando elas como bem querer.
— Tem certeza de que isso irá funcionar? — Perguntou duvidando o moreno, chamado Dabi, duvidando da visão da mesmo. Parecia não ser algo preciso.
— Izuku-Kun é muito lindo e espontâneo! Da vontade de fura-lo! — Falou alto a loira. Himiko Toga.
— Sempre suspeitei dele ter uma relação com o All Might...e também a individualidade dele é parecida — Falou Dabi com a mão no queixo.
— Bom, ele não estará mais do lado dos heróis logo logo ..— Falou toga dando um sorriso malvado.
— Você tem razão sangue suga. Ele vai ser útil — Disse a ruiva, que lia os sentimentos do esverdeado atentamente —Hm. Ele tem sentimentos por Shoto Todoroki. Talvez isso seja um problema —Riu alto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛ ☁️꒰ Aminimigo - TodoDeku.⃟⿴ (Sendo Refeita)
RomanceIzuku midoriya, um garoto jovem que estava finalmente desenvolvendo a sua sexualidade, e se questionando se realmente gostava de garotas desde novo. Após um bom tempo, acaba por apaixonar por seu amigo de infância, todavia, era realmente uma boa idé...