Izuku P.O.V'S
Sabe uma luta bosta?, era o que eu esyava achando das lutas...acho que essa suposta "fase" tirou até meu interesse em lutas, eu gostava de observar as individualidades dos alunos, provavelmente eu estava apenas enjoado de sempre ver as mesmas coisas. Até que eu ouvi uma palavra que chamara minha atenção.
- Todoroki Shoto venha, você é o próximo - Disse Aizawa. Quando eles entraram em posição começei a rir baixinho de nervoso.
A luta deles foi interessante, o jeito em que Shoto controlava suas duas individualidades era realmente cativante, apesar de eu ter observado ele muitas vezes, não conseguia não achar incrivel. Aliás Todoroki luta como se estivesse tentando seduzir, acho que todos tem a mesma sensação, ele é naturalmente sedutor. Isso me deixa com vontade de sentar nele.
Todoroki é perfeito, um típico rapaz que todos sonham ter como par, um rapaz que não seria desperdiçado com alguém como eu, Todoroki nunca vai me amar, e se amar, vai enjoar de mim, aliás, pessoas bonitas ficam com pessoas bonitas certo? O mundo não é igual aos livros, em que se encontram fadas e finais felizes, pois se isso existisse tudo seria perfeito.
"Por que a verdade doi tanto?"
A luta acabou por Todoroki vencer, não era novidade já que era de se esperar. Ver um herói profissional perder para um aluno, nesse caso , provavelmente ele perderia feio para um vilão.
- Midoriya Izuku, venha! Você é o último - Disse Aizawa se posicionando com sua pose pose de sempre , braços cruzados. Entrei em posição alguns metros longe dele, normalmente eu estaria nervoso, porém, eu não estava sentindo nada.
"Vencer EraserHead.."
"Matar oponente""de onde estou tirando isso? Nunca mataria meu professor!" Pensei ficando assustado. Me perfuntava de onde diabos esses pensamentos estavam vindo.
- vai ficar ai parado ou amarelou denovo? - Brincou Aizawa batendo o pé, que me olhava com um olhar estressado e com um sorriso estupidamente irritante.
- Anh?? - levantei a cabeça com puro estresse, olhando ele no fundo dos olhos. - Tome cuidado com o que diz... Herói - Todos os olhares se direcionaram para mim, e assim abri um sorriso, sentindo a adranalina correr em minhas veias. Logo usei minha individualidade que rapidamente foi apagada.
A reação foi imediata; pulei para frente dando um grito de guerra enquanto apertava o meu punho, enterrando ele no ar em direção ao rosto do Aizawa, que começara a se mover assim que notou eu levantar o calcanhar, aizawa se movimentou para trás facilmente desviando de meu soco, recuei e continuei a dar socos, não me impressionando com as desviadas do mais velho, ao invés disso, continuei dando os mesmos golpes, após um tempo. Aizawa desaparece de minha visão por ter me cegado com uma das faixas, ele plantou o pé firmemente no chão, e girou em torno de seu eixo, usando o momento para mudar a trajetória de me atingir enquanto eu estava no meio da verticalização.
Assim que eu avistei o punho do mesmo vir em minha direção, rapidamente meus sentidos foram ligados, me impulsionei para trás, apoiando meus braços no chão para suportar o peso de meu corpo naquela posição de ponte, assim avisando o braço do Aizawa, como previsto, passar por cima de meu corpo.
No mesmo instante ele acabou por piscas e libertar minha individualidade, flexiono os músculos de minhas pernas e braços, dando um pulo, fazendo um mortal por cima do mais velho, ganhando uma distância do mesmo, que se encontrava furioso. Aizawa apelou por usar as suas faixas, lançando as mesmas em minha direção, rapidamente eu enterro minhas mãos no ar e agarro suas faixas, no mesmo instante eu puxo as faixas, observando ele cair no chão e abrir vários espaços para derrota-lo. Assim que corri na direção do mais velho para poder imobiliza-lo, senti uma dor nas costelas, como se elas estivessem se quebrando. Logo cai de joelhos no chão, fazendo todos do banco se levantarem preocupados. Aizawa, percebendo o meu apelo, se levantou para me atacar, mas assim que viu meu estado parou a luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛ ☁️꒰ Aminimigo - TodoDeku.⃟⿴ (Sendo Refeita)
RomanceIzuku midoriya, um garoto jovem que estava finalmente desenvolvendo a sua sexualidade, e se questionando se realmente gostava de garotas desde novo. Após um bom tempo, acaba por apaixonar por seu amigo de infância, todavia, era realmente uma boa idé...