⛧Mãos quentes ⛧

6.8K 470 604
                                    

Izuku P.O.V's

Eu dormia tranquilamente, a noite estava meio fria, mas nada oque interrompesse meu sono, aliás a cama estava quentinha...oque me agonizava era saber que o bicolor estava logo abaixo de mim....assim do nada, senti uma mão gelada me abraçar por trás, e explorar cada canto do meu abdômen, de qualquer forma me contorci, porém não conseguia falar e nem ver nada, era agonizante, e assim algo apertou minhas nadegas. estava prestes a começar a chorar, mas acordei ouvindo uma voz preocupada chamando meu nome, assim aos poucos fui abrindo os olhos, e me reparo com olhos heterocromados e sobrancelhas franzidas.

-Izuku você esta bem?- Perguntou o bicolor, que se apoiou na cama de baixo para ver se estava tudo bem, dava para notar um pouco de dessespero em seu rosto, de qualquer forma me senti meio mal por ter acordado ele por um sonho bobo, aliás.. .até de cabelo bagunçado ele era bonito. -Porque esta chorando?, aconteceu algo?- Perguntou  completando seu diálogo para mim, eu o fitava confuso e possívelmente com uma  cara idiota e feia

-E-eu apenas tive um sonho ruim.... como sabia que eu estava chorando? - Perguntei meio nervoso, com a ideia na cabeça de que o bicolor havia tocado em mim....mesmo sendo pouca coisa aquilo foi de surpresa, quem não iria ficar em desespero, aliás...tenho certeza que não foi um sonho, porque eu senti as mãos geladas.

-começei a ouvir você chorar, e fui ver você...-Disse o bicolor sendo honesto, já dava pra notar que ele estava falando a verdade, isso me aliviou de vários modos, pois sei que Shouto não faria nada contra minha vontade.

-que horas são?- Perguntei curioso pois ainda não havia amanhecido, eu  estava em dúvidas se ia voltar a dormir.

- 4:28 da madrugada- disse o bicolor com uma cara de sono, havia notado que foi meio idiota ter acordado ele por causa disso - bom vou voltar a dorm..- puxei ele um pouco impedindo ele de de mover, meu corpo se moveu sozinho não sabendo o porque, de qualquer jeito eu inventei uma desculpa esfarrapada na minha cabeça, porém oque saiu foi totalmente diferente.

-....Porfavor d-dorme comigo- Falei sem querer , oque me deu um desespero grande, me fazendo fazer cosplay de tomate, o bicolor sorriu e acenou com a cabeça, e assim subiu pela escada e se deitando atrás de mim, aquilo me deixou em total dessespero, porém tentava não monstra-lo para o bicolor já que é coisa mínima, assim ele se cobriu, e me cobriu também, e assim senti mãos quentes me abraçarem por trás, já estava comprovado que não foi Shouto que me tocou.

-Desculpa a intromissão- Disse o bicolor colocando seu braço embaixo do meu pescoço, eu estou usando o seu braço como um "travesseiro", li isso em um manga uma vez, suas mãos quentes me abraçavam de um modo confortante.

-Tão bom..-Pensei alto sem querer, oque me fez da um pulo de vergonha.

-Como?- Falou o bicolor fingindo que não tinha ouvido, já que sabia que na maioria das vezes eu entrava em dessespero por coisas minimas, mas para ele é fofo.

-N-nada! Eu disse que não tinha problema- Falei nervoso, assim ele riu de um jeito muito gostoso, e ele me abraçou mais forte e senti seus lábios quentes beijarem minha nuca, oque me deu um arrepio, um sorriso vitorioso era a unica expressão que contia na face do bicolor 

Todoroki P.O.V's

Eu havia abraçado Izuku por trás com mínima força, e beijei a nuca dele, senti ele dar um arrepio, e acabei deixando escapar um sorriso, estava feliz de qualquer modo por abraça-lo e sentir seu cheiro de Mel, seu pescoço é tão branquinho que dá vontade de deixar elee todo roxo e marcado, eu não quero Machuca-lo, mas também quero, não quero fazer ele chorar, mas eu tambem quero, eu quero ter ele pra mim...sem dúvidas eu também quero, esses pensamentos sempre vem e voltam na minha cabeça, ter o Izuku para mim foi um desejo que ganhei desde o festival, nunca tive a necessidade de ter-lo do meu lado como agora, só sua presença antes me satisfazia...mas agora...eu quero toca-lo...nem que seja só um pouco. -Izuku posso te morder?- Falei no seu ouvido com uma voz rouca no ouvido dele, mesmo nos tornamos amigos íntimos 2 meses atrás, sei cada ponto fraco dele, e ele tem uma certa ereção se a gente o provoca-lo pelo ouvido, Não quero ser pervertido...porém não consigo me conter quando Izuku esta ao meu lado, ainda mais quando estou na mesma cama que ele.. 

❛❛ ☁️꒰ Aminimigo - TodoDeku.⃟⿴ (Sendo Refeita)Onde histórias criam vida. Descubra agora