⛧Depois das Férias de julho⛧

5.6K 492 940
                                    


Izuku P.O.V's

Já havia de passado as férias de inverno...sabe as de Julho!(aquelas bentitas férias em que não precisamos nos preocupar com pouha nenhuma a não ser com a volta as aulas sábe?, não muito diferente com as férias de final do ano, só o tempo de descanso mesmo)... De qualquer maneira eu fiquei me lembrando todos os funckings dias do rosto do bicolor desde aquela vez.....porque ele queria me tocar?...porque eu aceitei? , todo dia essas cenas martelavam minha cabeça sem descalço algum, acho que estar mesmo interessado em alguem trás isso...quando gostava de Kacchan não costumava a ficar pensando no que ele fazia comigo...isso seria um tanto o quanto estranho, já que quase nunca dá carinho e afeto...

De qualquer forma tenho que confessar...eu gostei muito daquilo....porém...eu não fiz nada, e em pensar que no final ele mordeu minha orelha e fomos embora juntos, as partes do meu corpo onde ele tocou queimam até hoje...as mãos sinceras e carinhosas dele é uma das sete maravilhas do mundo, só pode!...a marca da mordida dele ainda está marcada na minha orelha, Eu realmente estou arreparrependido de não ter avançado a partir de ali, acho que o medo e vergonha não deixou, urrg sou um iditoaaah, na próxima vez eu vou tomar a pose!! Anahhhdjbexnsjs. Nessas férias não teve muita novidade, sai algumas vezes com Shouto,  e também fomos numa festa na casa do Kaminari, começamos uma batalha de cantadas, eu me lembro muito bem cada detalhe huehuehue.

-Xquebra de tempoX

Sentei no meu lugar de sempre, a segunda fileira no penúltimo banco da frente, pode-se dizer a segunda fileira da janela pra ser mais exato...Kacchan estava logo na minha frente, e Shouto lendo um livro lá atrás.. .não tirava um só segundo  olhos dele...sorte de ele não estar percebendo, ficaria com vergonha se ele visse...

Agradeçi por Kacchan não ter vindo no primeiro dia de aula,mesmo achando estranho, pois ele nunca falta, e o silêncio sem ninguém gritando ou explosões incomodava e causava falta para os alunos, mesmo reclamando quando esse barulho habita o local na maioria das vezes, alguns já estão acostumados.. assim poderia cumprimentar todos em paz sem ter ninguém me incomondando, Ia ser o melhor volta as aulas de todos, e acho que um dos únicos da minha vida, olhei para o lado e me deparei  com Kyoka..

-Ohayou Midoriya-San! Suas férias foram boas?-Falou Kyoka se sentando ao meu lado como sempre, com seu tom calmo.

-Ohayou Jirou-San!, foram boas!, eu acho....-Falei sorrindo e depois desviando o olhar para minha mesa, de qualquer maneira eu já sabia que o primeiro dia ia ser chato...e que também o ano passaria tão rápido assim.....ei fiquei quanto tempo sendo vilão daquela vez?....que eu me lembre 6 dias correto?...Tsc....nao pense muito nisso izuku!!

Passou mais alguns minutos e Uraraka e lida chegaram, e assim os cumprimentei...e deu graças a Deus por atender minhas preces de começar a aula, de qualquer maneira não estava só um calor desgraçado, mas também um tédio...

Foi assim que no meio da explicação eu começei a pensar....se eu não cumprimentar Shouto ele vai entender errado! Vai que ele fica com raiva de mim...pouha, porque você faz isso comigo Shouto? Anh....

Assim tentei virar pra trás..porem meu corpo travou, eu não tinha coragem para o simples ato de virar para tras e cumprimentar Shouto Todoroki...porque..? Era como se algo me impedisse, de qualquer forma eu tive que ignorar essa ideia....alias Todoroki não é de guardar rancor né?...

▪2 horas Depois▪

O primeiro intervalo do dia...estava junto de uraraka e lida, ambos estavam animados com essa ideia de novas construções na escola...porem os dois estavam tão animados que nem explicavam direito oque realmente os administradores da escola queriam com isso. Era realmente confuso a questão dos dormitórios aparecerem tão rigidamente em apenas duas semanas e já estarem quase prontos, e também o designer deles são bonitos!, me pergunto como é por dentro.

❛❛ ☁️꒰ Aminimigo - TodoDeku.⃟⿴ (Sendo Refeita)Onde histórias criam vida. Descubra agora