𖥾 ᬽApresentação. Um bom começo

21.1K 989 2.5K
                                    

Izuku POV'S
Olá!, sou Izuku Midoriya, atualmente tenho dezesseis anos e estudo no primeiro grau da U.A.
Nesse mundo todos contém uma individualidade, algumas são únicas. Essas individualidades também conhecido como quirk's são passados em geração a geração até a atual, algumas acabam até se fundindo e formando uma individualidade única. No meu caso, eu nasci sem um poder, bom... para falar a verdade agora eu tenho. Aquele que salva os outros com um sorriso, aquele que desde pequeno foi minha inspiração para virar um herói, o próprio All Might..me escolheu para ser sucessor de seu poder, One for All. Ele me contou sobre sua individualidade ser passada através do DNA, tendo que ingerir alguma coisa que contenha o DNA do atual portador. Porém...não vamos falar muito nisso já que o foco principal não é o passado, né?
.
.
.
Acordei com a luz do sol em meu rosto, que saia sobre os finos espaços da persiana  de meu quarto. Eu não estava com vontade de levantar no momento, nem estava com vontade de ir à escola naquele dia, aliás quem tem ânimo para ir a escola?. Esperei minha mãe vir me avisar que o café já estava pronto, queria aproveitar o tempo para pensar um pouco sobre o meu dia que tinha apenas começado. Encarei o teto sem objetivo nenhum, esperando vir algum assunto para pensar, algo a tratar ou alguma prova para estudar, mas a primeira coisa que surgiu em minha mente foi a imagem de um menino loiro com cabelos espetados com olhos vermelhos. Katsuki Bakugou, meu amigo de infância. Podemos dizer que gosto dele, mas não como amigo se é que me entende. A pouco tempo descobri que minha preferência é diferente da maioria dos outros garotos, eu sou possivelmente gay. Mesmo sendo assim sou feliz com minha vida familiar e reputação na escola, meus amigos não sabem, porém a minha mãe já esta ciente disto. Eu sou grato por ser abençoado com essa oportunidade de ser o herói número um, porém são poucos aqueles que sabem sobre isso.
— Izuku, acorde meu querido. Não quer se atrasar certo? — Falou minha mãe, Inko Midoriya, me cutucando para me acordar. eu não queria que ela soubesse que eu estava acordado, não quero levar bronca hoje cedo. Acabo por notar que por eu estar perdido em pensamentos, nem tinha notado a mais velha entrar em meu quarto.

—Bom dia mãe — Falei com a voz calma e com um sorriso amável nos lábios. Assim levantando e arrumando aqueles meus cabelos verdes e rebeldes que nunca paravam no lugar. Rapidamente coloquei o uniforme da escola , mas não coloquei a gravata. Levei a gravata em mãos até a cozinha, pedindo para minha mãe para colocar a gravata, já que não sabia como coloca-la. Geralmente eu coloco ela de uma forma diferente, porém esses dias me chamaram a atenção por eu colocá-la errado.

— Izuku, meu filho você já está grande o suficiente para saber como se coloca uma gravata — Falou ela rindo enquanto me olhava com uma expressão caótica e me ensinava uma ultima vez como se colocava a mesma de maneira correta. Após isso, vejo ela colocar uma xícara de café na mesa, me sento e bebo o café. Ao tomar, tudo fica mais claro, e meu olhos abrem completamente.

— Meu filho, hoje e dia dos namorados, quando voltar me conta se uma menina se declarou pra você, já esta na hora de arrumar uma namorada — Falou ela me deixando constrangido, e rindo de minha expressão surpresa e rubicunda que estava quase enfiando-se no café. Rapidamente me lembro a pequena possibilidade de alguém gostar de mim, já que os maiores destaques da U.A é o Todoroki e o Bakugou.

— I-Imagina mamãe, c-claro que vou contar! —  gaguejei ainda um pouco ruborizado. eu imaginava se o que ela falou tinha sido sério ou não.

— Ok ok, agora se apresse — Falou ela apontando para o relógio. Afirmei com a cabeça, e assim terminei rápido, saindo porta a fora. Acabei por lembrar que ia ter teste prático após o intervalo, o que me fez ficar empolgado, já que de alguma forma fazer as aulas me deixavam determinados, treinar a minha individualidade logo de manhã era até que confortável para mim.
E

❛❛ ☁️꒰ Aminimigo - TodoDeku.⃟⿴ (Sendo Refeita)Onde histórias criam vida. Descubra agora