No reino de Wanderville, morava uma rainha chamada Helen e sua filha a princesa Bell - que na época tinha seis anos de idade - estavam tocando piano e cantando juntas até que Percy - um dos mordomos do castelo - as chamou para hora do chá.
Bell - De onde vem o chá?
Helen - Vem de uma erva.
Bell - Que erva?
Helen - Depende... Tem chá de hortelã, chá de erva-doce, de erva-cidreira e muitos outros.
Bell - Esse aqui é de que?
Helen - Pelo jeito erva-doce.
Tudo estava na perfeita paz, até Vanderson chegar.
Helen - Ah... Vanderson.
Vanderson - Helen, por que fica ensinando essas tolices pra ela?
Bell - Não é tolice, papai, é a hora do chá e é importante.
Vanderson - Importante pra quê?E não se intrometa, estou falando com sua mãe!
Helen - Não seja tão grosseiro com ela! Ela mal aprendeu a ler e a escrever e você ja quer que ela comande um reino!
Vanderson - Pra mim ela é uma princesa e as princesas devem aprender a comandar um reino quanto antes!
Helen - Ela só tem SEIS ANOS de idade, Vanderson e...
Bell interrompeu a briga:
Bell - Papai, mamae! É feio brigar na hora do chá! Oops! Descupa, eu levantei a voz.
Vanderson - Você devia aprender bons modos!
Helen - Como se você tivesse.
Vanderson com raiva foi embora e Bell estava com lágrimas nos olhos:
Bell - eu acho que ele ficaria mais feliz se eu fosse rainha.
Helen - Não diga isso, minha princesa! Olhe minha linda, você é uma sementinha que vai crescer e virar uma linda flor. Seu perfume vai atrair as melhores abelhas que farão o melhor mel com seu nectar.
Bell - Então quer dizer que sou uma flor?
Helen - Sim, uma flor plantada em meu coração... Vem cá me dar um abraço!
Infelismente 2 anos depois, Helen ficou muito doente:
Bell - Eu não quero que você morra mãe! Por favor não me deixa!
Helen - Meu amor, eu também não queria, mas meu lugar não é mais aqui. Quando eu me for, eu vou estar nas nuvens e é só olhar para o céu, e eu serei uma estrela... Olhando pra você!
A partir daquele dia Bell começou a ficar mimada... Igual ao pai. Um tempo depois, Bell foi coroada rainha.
- Eu te nomeio Rainha Bell Sandy Willson de Wanderville.
Logo após a coroação, Bell foi direto pro seu quarto reclamando:
Bell - Droga de coroa! Droga de rainha! Agora meu pai vai querer que me casar a qualquer custo. Percy!
Percy - Sim alte... Majestade.
Bell - Me traga um chá de camomila e um pão com manteiga.
Percy - Sim, claro.
Vanderson entrou no quarto logo dizendo:
Vanderson - Você não vai curtir a festa?
Bell - Pra quê? Pra ver um monte de gente rica se gabando?
Vanderson - Por que não procura um rei ou príncipe?
Bell - Nós já falamos sobre isso e eu botei um ponto final nisso de que eu não vou me casar!
Vanderson - Você vai!
Bell - Olha, eu não vou ficar gastando minha voz com você!
Bell ia saindo pela porta do quarto quando esbarrou em Percy, derramando sem querer chá em seu vestido. Vanderson estava pronto pra mandar enforcá-lo, mas Bell empediu:
Bell - NÃO pai. A culpa foi minha, eu que o fiz esbarrar em mim. E aliás, Percy é um ótimo mordomo.
Vanderson - Mas...
Bell - Mas nada! - Bell ia dessendo a escadaria real enquando dizia - E se você o demitir eu vou ficar muito p*ta com você!
Bell mal chegou naquele salão enorme cheio de gente e Tomas - um príncipe que desde aos 12 anos de idade ficava na cola dela - já foi oferecendo um convite a ela:
Tomas - Querida Bell, é uma honra em vê-la, Majestade!
Bell - O que você quer?
Tomas - Queria saber se gostaria de visitar meu castelo nessa semana.
Bell - Não, não estou interessada e com licença que eu tenho mais o que fazer!
Tomas disse baixinho logo depois que ela se foi:
Tomas - Um dia eu te pego!
Bell foi saindo pelas portas do castelo. Querendo descontrair cabeça, chamou o cocheiro e saiu para a vila mais próxima. Enquanto estava no caminho ela pensava "sou independente, não sou mais uma princesa. Agora tenho a vantagem de sair daquele castelo já que sou rainha e adulta". Em seguida olhou para a mancha do chá e do pão com manteiga - o chá era mais escuro e manteiga é muito difícil de se tirar - e pensou que já que estava indo pra vila, poderia achar uma loja de vestidos. Bell estava um pouco ansiosa em ver todas aquelas pessoas que há anos não tinha a mesma sensação de sair do castelo. Inclusive pra ver pessoas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu a louca na poesia
FantasyBell é uma princesa que acaba de ser coroada e se a paixona por um costureiro meio maluco chamado Robin, porém existe uma lei criada por seu pai que os empede de ficar juntos. Eles vivem loucas aventuras para conseguir abolir essa lei. Classificação...