Entre frio e quente.

6 1 0
                                    

Os dois voltavam para a pequena casinha branca encharcados. E o pior é que não tinham outra roupa. Aquela linda roupa de baile - pois os dois não haviam conseguido trocar. - agora estava ensopada.
Robin - E agora? Eu não trouxe roupa extra. - disse ele tremendo de frio.
Bell - Eu também não. Acho que vamos ficar encharcados até conseguimos trocar.
Robin - Li uma vez que o corpo humano pode aquecer outro... É verdade?
Bell - Acho que sim.
Bell disse se aproximando dele. Robin não resistiu e a beijou. Os dois estavam abraçados e o beijo fez com que eles esquecessem que estavam molhados. Robin tropeçou e caiu em cima de Bell. Robin - Desculpa, eu...
Bell - Não se desculpe... só continue.
Os dois voltaram a se beijar e quando Robin estava pronto para começar a se mover - bem, você sabe - Makinspiering apareceu.
Makinspiering - Eita! Se querem fazer isso façam em casa!
Robin - Não... Estavamos só... N-nos beijando só que aí...
Makinspiering - Não precisa se explicar, só vim avisar que a porção ficou pronta.
Bell - Ótimo!
     Chegando lá, viram na porção que o contrato estava com Percy e Katerine. Viram também que Vanderson procurava por Bell... E por Robin também!
Vovó Wendy - Vocês precisam voltar. Esse contrato só pode ser entregue por alguém da realeza.
Robin - Mas... Como vamos? Primeiro, estamos molhados e com frio. E segudo, se eu for lá, vão me enforcar.
Bell - Vovó Wendy, você tem alguma roupa extra que caiba na gente?
Vovó Wendy - Você sabe que eu tenho vestidos seus aqui, não é Bell? Mas você, Robin... Me desculpe.
Robin - Não, tudo bem. Eu AMO ficar molhado. - disse ele sendo sarcástico.
Makinspiering - Eu te ajudo. Aprendi à evaporar coisas.
Robin - Não!! Se você for tentar evaporar a água, vai me fazer evaporar junto!
Makinspiering - Então tira a roupa.
Os quatro se olharam sem dizer ou fazer nada até que aquele clima vergonhoso foi quebrado:
Vovó Wendy - Aqui não! Tem um terceiro quarto logo aqui.
Robin olhou para Bell e a Vovó Wendy e se dirigiu ao outro cômodo.
     Robin então tirou sua roupa, inclusive o chapéu. Tremendo de frio, entregou ao Makinspiering. Enquanto Robin se enrolava na toalha, com frio, Makinspiering fazia o truque.
Makinspiering - Saca só!
Ele apontou a varinha e ele evaporou... A roupa!
Robin - MAKINSPIERING!!!
Quebrou três pratos e dois copos.
Vovó Wendy - Como ele consegue?
Bell - Não sei.
No outro cômodo:
Makinspiering - Calma, eu vo fazer voltar!
Ele apontou a varinha novamente e a roupa voltou... Só que molhada. Ele então moveu a varinha várias vezes. Fez a roupa ficar rosa, ficar com gliter, ficar com laços azuis.
Makinspiering - Por que não usa isso mesmo?
Robin - O que?! Eu não vou usar uma roupa rosa, com gliter, lacinhos e ainda por cima molhada!
Makinspiering moveu a varinha novamente e reverteu tudo. Finalmente apareceu a roupa que Robin normalmente usava - uma verde escura, com botões de brata com uma manga comprida e longa e seu chapéu - .Ele vestiu e saiu do quarto. Quando os dois finalmente se trocaram, partiram para o castelo.
     Enquanto no castelo, Vanderson procurava Bell em todos os cantos. Ele esbravejava, gritava o nome dela. Andava afoito, suas mãos estavam suando e seus nervos estavam a mil. Parecia que se ele não a encontrasse, iria explodir!
Vanderson - Eu vo achar Bell, eu juro!
Juíz - Se você não achar Bell antes de 2h da manhã, o casamento será desfeito!

Deu a louca na poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora