Acordo com o som dos pássaros cantando, me sento na minha cama fabulosamente grande e olho para a janela. Vejo tudo branco lá fora e rapidamente caminho até lá.
Coloco a mão sobre o vidro, como se eu fosse capaz de sentir a neve. Sorrio com a beleza branca que ela traz...
-Meredith! -Eu grito
-A princesa precisa de algo? -Minha criada Meredith aparece
-Por favor! Me chame de Camila -eu digo a puxando - olhe que dia lindo, está nevando!
Ela me olha estranho mas retorna o seu olhar para a janela
-Está lindo mesmo Pri-n-n.. Camila -Ela gagueja ao dizer Camila, ela precisa de acostumar a não me chamar de princesa.
Eu sorrio pra ela e pergunto:
-Preparou meu vestido?
Ela assente e vai ate o guarda roupa branco que meu quarto possuia.
Ela retira um vestido longo branco da cor da neve, com muitas pedra em detalhe, uma manga curta que cobria os ombros, marcava um pouco de decote. E um salto branco também... Ela sabia o quanto eu amava a neve e sabia também o quanto a cor branca se destaca em mim.
Sorrio pra ela em forma de agradecimento e me troco.
Ela faz um penteado em meu cabelo ondulado, o deixa solto, um penteado simples que formava um coque no meio do meu cabelo. Eu não gostava de chamar atenção, e hoje receberiamos visita.
O reino aliado viria aqui para a comemoração da chegada do inverno, o inverno traz muitos festivais e comemorações.
Ela termina o penteado e faz uma maquiagem básica.
Me olho no espelho e sorrio. O brilho dos meus dentes combinava com o vestido, me sentia feliz por isso. Branco, era a minha cor favorita
-Obrigada Meredith! -Eu digo a abraçando
-Não precisa agradecer, apenas estou fazendo meu serviço. Você será uma ótima rainha Camila -Ela diz com doçura em sua voz
Eu congelo, Rainha... Não sei se estava realmente preparada pra isso, a vida de princesa era uma glória...
Volto ao mundo real e dou um sorriso forçado.
Abro a porta do meu quarto, vejo os guardas e o corredor que dava para as escadas.
Aceno para os guardas, mas eles não retribuem, como sempre... Ando ate as escadas e desço o mais rápido possível. Sinto que acordei atrasada, assim, irei perder o banquete..
Chego no primeiro andar e vou ate o salão.
Algum dos empregados abrem a porta para mim.
Sou anunciada pelo mensageiro do rei
-Princesa Camila Cabello Estrabão
Eu me curvo e ando em direção ao meu trono, ao lado do trono do meu pai.
Pisco pra ele e dou um aceno a minha madrasta, ela sempre era fechada, então, nao retribuiu ao aceno.
Me endireitei ao trono e foram anunciados as pessoas do reino vizinho. O reino de Betterburg era muito amigo do nosso reino Whitewood.
O príncipe do reino Betterburg vem nos comprimentar, primeiro ele comprimenta minha madrasta com um beijo suave em sua mão.
Percebo seu cabelo marrom, seus olhos castanhos e seu sorriso lindo. Digamos que ele era extremamente bonito...
Ele comprimenta meu pai e logo em seguida me olha
Ele me encara no fundo dos olhos, me fazendo entrar em transe.
Mas ele quebra meu transe ao beijar minha mão e dizer:
-Princesa...
-Principe...
Ele se afasta e segue seu caminho.
Meu deus, que príncipe lindo!
O banquete foi liberado e me sentei a mesa, comemos e conversamos sobre coisas de reino, guerras e alianças... Papo chato.
O banquete acabou e o baile começou
A música do piano e do violino estavam em sintonia. Sinto alguém segurar a minha mão e me viro.
-Olá alteza -O moreno que me comprimenta no trono diz
-Olá Majestade -Digo imitandk seu tom de voz
Ele sorri e pergunta:
-Me concede essa dança?
Eu afirmo com a cabeça e ele segura a minha mão me condunzindo para a Dança.
Ele usava uma coroa, asim como eu. Estava charmoso em uma roupa de príncipe ideal.
Resolvo perguntar enquanto danço:
-Qual é o seu nome?
-Alteza, você deveria saber os nomes dos seus aliados..
-Eu prefiro primeiro conhece-los pessoalmente
Conversamos entre um passo de dança e outro
-Meu nome é Shawn Peter Raul Mendes
Ele sorri e eu respondo surpresa
-Nome grande... O meu você ja deve saber
-Claro, é difícil esquecer o nome de uma dama tão bonita quanto você...
Eu coro envergonhada e a dança acaba.
-Obrigada pela dança alteza -Ele agradece beijando minha mão
-Não foi nada, e para com esse negócio de alteza! É camila...
-Me perdoe, fui educado com muita formalidade.. quando vamos nos ver de novo?
-Só o destino dira...
Eu me curvo a ele, seguro meu vestido e caminho ate a saida do salão. Percebo seu olhar em mim, mas não olho para trás.
Minha primeira dança com um menino, preciso contar pra Meredith...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coroa branca (Shawn e Camila)
FanfictionDa janela do meu quarto, vejo a neve branca cair em pequenos flocos... O inverno finalmente chegou.