No dia seguinte, tive a ideia de fazer um baile, seria uma ótima oportunidade pra dar em cima do Jacob e descobrir tudo. Então, o baile seria a noite.
Escolhi um vestido branco, afinal, fico bem em branco. Minhas criadas me encheram de joias e fizeram um penteado maravilhoso. Eu estava perfeita.
-Meredith, me desculpe por te tratar mal -Segurei a mão dela
-Você precisa se fortalecer princesa, eu entendo. -Ela responde atenciosa
-Obrigada - eu a abraço.
O baile começa, aceno para todos e começo a comprimentar os convidados.
Shawn e Justin vieram falar comigo ao mesmo tempo:
-Camila você quer dançar comigo? -Os dois disseram
-Me desculpem, ja tenho par. -Respondi seca
Desviei o olhar para o Jacob, que usava o uniforme normal, sem armadura.
Ele me viu e sorriu, andei na direção dele abandonando os dois la sozinhos.
-Você quer dançar comigo? -Eu pedi educadamente
-Não sei não se você quer dançar comigo e eu também não to afim -ele diz com um toque brincalhão.
-Eu ordeno que dance comigo! -eu aponto o dedo e nós dois rimos
-Ja que a majestade insiste.. Por mim tudo bem -ele pisca
E então ele coloca uma de suas mão em minha cintura e a outra, ele segura em minha mão. Coloco minha mão em seu ombro.
E então a música comeca e os casais dançam calmamente. Vejo o Shawn me encarando com ciúmes, mas ignoro.
-E então Jacob? -Eu o olho fixamente.
-Por que me chamou pra dançar? -Ele perguntou
-Não consigo parar de pensar em você - jogo meu ar sedutor
Ele fica surpreso com a resposta e continua a dançar, me aproximo dele e dançamos assim.
-Você está linda hoje -Ele me elogia.
-Você está encantador -Eu sorrio.
-Sabe, eu também não paro de pensar em você... -Ele diz e sinto meu rosto corar.
-Pare de me envergonhar - nós dois rimos
-Pare de dar em cima de mim! -Ele diz e eu rio mais.
-Não tenho culpa se você me atrai -Pisco pra ele.
-Camila você está brincando com o fogo -Ele me provoca.
Nós dois rimos e eu falo:
-Você tem namorada?
-Não Camila.. -ele responde rindo - e você tem um noivo hein.
-Eu não gosto dele, é so pra reunir reinos e eu me tornar rainha, Justin não tem nada a ver comigo.
-Sabe? Eu sou um criado e não devia estar dançando com a princesa que se tornara rainha, é errado não é?
-Eu não me importo, estou dançando com a pessoa que gosto. -Eu falo
-Você acaba de falar que gosta de mim Majestade. - Ele ri.
-Eu te odeio!! -Ri junto com ele.
A música acaba e o baile também, conversamos tanto que nem vi o tempo passar.
-Te acompanho ate seus aposentos majestade. -Ele diz
-Você fica tão fofo quando parece sério -ele ri.
E então andamos no corredor ate o meu quarto. Eu abro a porta e o convido pra entrar.
Ele olha todos os mínimos detalhes possíveis e depois olha pra mim
-Obrigada pela noite incrível -Eu sorrio tímida.
-Obrigada você Camila... -Ele diz se aproximando.
-Eu não te odeio -eu olho fixamente pra ele
E então ele me beija, não é um beijo calmo, e sim selvagem. Algo que eu nunca experimentei antes, o shawn tinha o toque leve e o Jacob, uma pegada selvagem e quente.
Passo as mãos em seu rosto o puxando pra mais perto. Passaria o resto da minha vida sentindo o sabor.
Terminamos o beijo e ele saiu do quarto sem falar um tchau.
Foi mais fácil do que imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coroa branca (Shawn e Camila)
FanficDa janela do meu quarto, vejo a neve branca cair em pequenos flocos... O inverno finalmente chegou.