Camila
Envio a carta do Shawn através de um criado de seu palácio, espero que ele venha. Sinto saudades dele, me sinto segura com ele.
Não volto mais para a casa da Ari, eu disse que iria dar uma volta, me sinto mal por mentir. O que o irmão dela disse é verdade, isso tudo é culpa minha, devia ter feito algo enquanto meu pai era vivo, mas não, só fiquei vivendo feliz e não enxergando oque o meu povo passava, e ainda passa.
Não me sinto mais segura na casa da Ariana, entendo ela, quem não abrigaria uma princesa perdida? Continuo grata por isso, e mais grata ainda por ela não contar a ninguém, mas já o Jacob, não me sinto segura com ele.
(...)
Penso em um plano enquanto caminho pela floresta, no lugar marcado na carta.
Vejo o principe de longe, ele está sem sua coroa e com vestimentas simples, consigo ver seus músculos através da blusa. Se não fosse um príncipe, diria que era apenas um homem normal.
Ele me vê e sorri, corro para abraça-lo.
-Senti muitas saudades - digo o abraçando forte
-Você me assustou! Eu estava muito preocupado. -Ele diz calmamente
-Shawn, obrigada mesmo por estar aqui. Não sei porquê, mas, me sinto segura com você. -Olho fixamente pros seus olhos castanhos
-Me sinto bem ao seu lado, não tem um dia em que eu não pense em você Camila. Desde a hora em que me deito, até a hora que me levanto. Quando eu soube que você sumiu, não dormi bem. Foi estranho a sensação de te perder assim. E tudo que eu quero é estar do seu lado -ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Eu sorrio e seguro sua mão, não quero que essa cena acabe nunca.
Shawn passa suas mãos na minha cintura e me segura com leveza, ele inclina seu rosto em minha direção e eu fecho os olhos.
-Que casal bonito! -Ariana interrompe antes do beijo acontecer, me afasto rapidamente do Shawn.
-Ari? Oque você está fazendo aqui? -Pergunto caguejando
-Desculpe interromper o beijo, mas, você não vai fugir de mim princesa! E aliás, por que vocês não se casam. Quase choro com as declarações! Só falta dizer eu te amo! -Ariana diz
Eu coro e ando até ela.
-E então, Oque vamos fazer? - pergunto firme
-Um acampamento!
-Sério? -Shawn pergunta arqueando uma sobrancelha
-O Natal será amanhã! Com certeza o cara que matou seu pai, Camila, vai estar lá!
Ariana monta a barraca enquanto o Shawn faz uma fogueira.
-Não vão sentir sua falta Shawn? -Pergunto tentando não o olhar
-Tudo pra ficar com você e pra sua vingança finalmente acontecer.
-Você não precisa fazer isso..
-Mas eu quero, Camila.
Olho pra Ari que termina de montar a barraca.
-Só tem duas barracas, vocês dormem juntos e eu sozinha. Mas lembrem-se! Não queremos uma princesa grávida não é?
Eu corei e falei:
-Ariana! Eu durmo com você!
Ela me olha feio e diz:
-Já te digo que eu ronco!
Rimos bastante e fomos dormir. Me deitei com a Ari e ficamos conversando bastante, parece que a pessoa que quase me matou virou minha amiga.
E realmente, ela roncava muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coroa branca (Shawn e Camila)
FanfictionDa janela do meu quarto, vejo a neve branca cair em pequenos flocos... O inverno finalmente chegou.