Dia agitado

113 14 0
                                    

Dias se passaram e aquela mesma rotina continua.

-Shawn, que tal a gente for na vila do meu reino para saber das novidades?? -Pergunto animada

-Tudo bem, mas não podemos demorar muito e não tire o capuz.

Caminhamos até a vila silenciosamente, notei alguns cartazes de procura-se pendurados em postes altos.

Enquanto caminho olhando as bancas e lojinhas dali, reconheço a sirueta de uma mulher, me aproximo.

-Ei! Meredith -Sussurro

-Camila! -Meredith diz assustada

Ela me abraça com força e eu retribuo.

-Senti saudades de você! -Eu falo.

-Pensei que estava morta! Onde esteve? -Ela diz preocupada

-Eu estive com o Shawn o tempo todo, ele está comigo sempre e estamos morando na floresta enquanto não temos um plano.

-Que perigoso.. -Meredith cochicha

-Preciso ir Meri, te amo.. E lembre-se: você nunca me viu aqui. -Falo e corro atrás do Shawn.

-Ok, eu estou com algumas moedas aqui e estou comprando alguns alimentos pra gente, onde estava? -Ele sussurra.

-Eu estava conversando com a Meredith! Eu tive a sorte de encontra-la aqui  -Sussurro animada

-Camila, é muito perigoso, não se pode falar com ninguém. -Ele diz meio bravo.

De repente, um homem que parecia um guarda do palácio para em nossa frente e diz:

-Nunca vi vocês aqui nesse reino, de onde são? Quem são?

- meu nome é Dylan e essa é minha esposa Cleo. Viemos de um reino isolado. -Shawn mente.

-Estamos procurando a princesa foragida, por isso estamos com a segurança mais rígida, perdão. -O guarda fala e segue seu caminho.

-Essa foi por pouco! -Eu falo

-Sim, melhor irmos embora rápido.

-Da próxima vez vou ter que cortar o cabelo -Falo pra ele 

Ele ri mas seu sorriso se desmancha ao ver aquela mulher.

Minha madrasta.

-Ela te viu? -Eu pergunto desesperada.

-Não não, rápido esconda-se! -Ele fala

Então, eu seguro o seu rosto com minhas mãos e o beijo, escondendo nossos rostos.

Ele retribui o beijo com vontade, parece que ja queria ter feito isso faz tempo.

Eu paro o beijo e o encaro: 

-Acho que ela ja foi. -Falo ofegante.

-Acho que sim... -Ele fala.

Olho em volta pra ter certeza e percebo ela nos encarando.

-Guardas! Prendam eles! -Escuto gritos da minha madrasta e não tenho tempo de fugir.

Guardas fortes algemam minhas mãos e as mãos do Shawn.

Somos arrastados até a carruagem.

A coroa branca (Shawn e Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora