Dias se passaram e nada da Ariana. Os guardas nos alimentavam de migalhas de comida, não tomavamos banho e nem viamos a luz do sol.
Ate que um dia tudo aconteceu diferente, o rei nós deu roupas novas, comidas decentes e até perfumes... Mas isso era apenas uma esperança que ele nos dava para pensarmos que ele tinha mudado de ideia em nos matar, ja que havia adiado aquele dia varias vezes..
E então, chegamos ao hoje, ao agora.
Guardas abrem a nossa cela e colocam algemas mais pesadas que o normal em nossas mãos, Shawn não sai de perto de mim nem por um minuto. Me sinto fraca novamente, então o guarda deposita uma coroa de mentira em minha cabeça e na cabeça de Shawn, que humilhação.
E então ele nos arrasta ate o pátio do palácio, no lado de fora, onde se encontra uma multidão imensa.
Entre elas ouço vozes:
-Princesa traidora!
-Matem-na
Apenas abaixo a cabeça e tento não chorar..
Ate que o guarda nos coloca em cima de um palco, ali seria o nosso fim.
-Olá cidadãos do reino, hoje teremos a nossa vingança! A vingança que sempre desejavamos... Desde o começo, o pai dessa garota era mau, nao dava nada ao povo e não era nada além de egoísta, e essa garota é totalmente igual a ele.
-E Shawn, meu filho, traiu minha confiança em tantos níveis que também merece a morte.
A plateia grita de alegria e acabo encarando todos, cada olhar desprezível deles me dava raiva.
E então, encontro o olhar da Ariana, ela estava sorrindo.
E do nada, uma nuvem de fumaça aparece apagando a minha visão, sinto alguém me arrastando pea bem longe e tento gritar, mas não consigo.
E então a nuvem de fumaça acaba e percebo que estou em um cavalo. Olho para tras e vejo Ariana segurando seu arco e mirando uma flecha.
E então ela atira, a flecha atinge o peito da rainha, fazendo-a estremecer de dor
E então ela pula no cavalo comigo e o guia ate longe... Olho para a trás procurando por Shawn e o encontro em outro cavalo cavalgando.
Abraço a Ariana com força e cochicho:
-Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coroa branca (Shawn e Camila)
FanfictionDa janela do meu quarto, vejo a neve branca cair em pequenos flocos... O inverno finalmente chegou.