fuga em vão

186 23 0
                                    

Acordei no castelo. Havia passado uma semana desde que fui sequestrada e minha madrasta me achou, minha fuga foi em vão.

Olho para a janela e penso no Shawn, não sei se ele ainda está me procurando, ou se ja desistiu de mim...

O lado bom disso tudo, é que estou com a minha criada Meredith.

-Camila, quando eu soube da sua fuga, meu coração disparou... Pensei que eu ia te perder pra sempre!

-Você sabe que não sou mais feliz aqui Meri. -Eu disse a puxando para um abraço.

Ficamos abraçadas até que ela diz:

-Camila, seu pai deixou você em minhas mãos, tenho que te proteger sempre. Mas você sabe que não é tão fácil assim, sua madrasta pode me mandar embora a qualquer momento... Me desculpa por não cumprir meu papel..

-Meri, ja sou grande o suficiente para cuidar de mim mesma... Mas, eu agradeço você por tudo que você fez por mim, mesmo que não seja grandes coisas. -eu suspiro e continuo- você cuidou de mim quando minha mãe morreu, você me consolou, me deu carinho e me educou, você é a minha segunda mãe..

Percebo lágrimas em seus olhos e mudo de assunto:

-Quase beijei o Shawn!

-O quê? -Meredith grita

-sim! Sim! Ele gosta de mim e eu dele!! -Nós gritamos e pulamos de alegria até que minha madrasta entra no quarto com uma caixa na mão.

Ela dispensa Meredith com um gesto e se aproxima de mim.

-Princesa, tenho um presente pra você -Ela diz friamente

-Oque é?- Eu pergunto curiosa

Ela abre a caixa mostrando um vestido empoeirado, sujo, desgastado e velho.

-Você ira usar hoje no banquete... -Ela faz uma pausa e continua- Era da sua mãe, e como ela morreu, você também será considerada morta. -Ela diz com sua voz calma e vazia.

-Oque? -Eu falo indignada

-Camila... Pobre Camila, você não conseguirá assumir um reino sozinha, sua linhagem acabou, seus pais estão mortos. -Ela ri - Então honre sua mãe usando o vestido dela, o vestido de uma morta...

-Não fale assim dela.. -Levanto minha voz.

Ela coloca a caixa sobre a cama e diz:

-Se você for com outro vestido, terá um castigo na frente de todos

Eu estremeço e ela sai do quarto. Esse banquete é um banquete especial, todos os reis e principes dos reinos vizinhos vão estar aqui, vou ser humilhada na frente de todos.

Chamo Meredith e ela me ajuda a colocar o vestido, o vestido vermelho realçava meus lábios.

Meredith terminou minha maquiagem e meu cabelo, mas nada iria adiantar, o vestido imundo me tornava feia. Aproveitei e coloquei o colar que meu pai me deu na beira de sua morte.

Por fim, ela coloca a coroa branca em minha cabeça. Sempre amei aquela coroa, me sentia forte, linda e poderosa, agora me sinto fraca..

Caminho em direção a sala do banquete e vejo as mesas enormes com cadeiras enfeitadas. Deslizo meus olhos para o trono, eu deveria me sentar lá.

Me sento na mesa ao lado de minha madrasta. Kriss, a Rainha de um dos reinos presentes, cochichava algo em seu ouvido.

-Camila querida, quero te apresentar o Justin, um ótimo pretendente pra você -Minha madrasta aponta na direção dele

-Não estou interessada

Minha madrasta se aproxima de mim e cochicha em meu ouvido:

-Você vai se casar com ele.

-Não vou! -Cochicho de volta

Ela aperta meu braço com força e diz:

-Termine tudo que você tem com o Principe Shawn, você irá se casar com o Justin.

Ela me solta e lágrimas crescem em meus olhos. Procuro Shawn pelo salão com o olhar.

Ele encontra meu olhar e acena para a saída, eu assinto e saimos do salão.

(...)

Estamos no jardim, sentados em um banco. Ele esta ainda mais bonito.

-Sua madrasta te fez usar isso? -ele aponta para o vestido.

-Sim, era da minha mãe..

-Fiquei preocupado com você Camila, quando soube que você estava bem, eu senti um alívio tão grande... Não se preocupe, ja contei pra Ariana.

-Shawn, o irmão dela que matou o meu pai... -Eu falo triste

Shawn me abraca e fala:

-Resolvemos isso depois.

Ele passa sua mão pela minha cintura e a outra pelo meu rosto. Ele acaricia minha bochecha com a palma da sua mão.

Passo minhas mãos pelo seu peito e o puxo para mais perto.

Sinto sua respiração e não tiro meus olhos dos dele em nenhum segundo.

E então, ele cola seus lábios nos meus. 

Seu gosto é extremamente bom, vicia a cada toque.

Sinto um frio na barriga enquanto ele me beija. Tenho vontade de sorrir a cada momento.

E então ele para o beijo e cola nossas testas, ele diz:

-Queria fazer isso há muito tempo.

Eu me afasto dele e falo:

-Shawn, não podemos. Me desculpa.

Começo a chorar e corro para o meu quarto.




A coroa branca (Shawn e Camila)Onde histórias criam vida. Descubra agora