Notas da autora

1.3K 168 61
                                    

Olá meus amores tudo bem?
Estamos em setembro e como devem saber, esse é o mês de prevenção ao suicídio. Essa triste realidade, vem arrebatando mais de 11 mil pessoas por ano, seja por querer fugir desse mundo em decadência, seja por desilusões, ou doenças emocionais e psíquicas. Tudo isso pode levar o indivíduo a tentar ceifar a própria vida, na ilusão de acabar com todo o sofrimento que se torna insuportável a cada dia.

Pensando nisso, me vi desenvolvendo uma ideia que foi crescendo cada vez mais e mais, tomando conta de mim. Por isso, decidi fazer um romance em alusão e ajuda ao nosso setembro amarelo.

A história que vai se desenvolver aqui, se trata de uma mulher que se vê presa em uma redoma de
sentimentos e abandono, só então ela se descobre refém da síndrome de Borderline, também conhecida como transtorno de personalidade limítrofe. É a partir daí, que vamos acompanhar todo o sofrimento e desespero da nossa personagem.

Teremos alguns alertas de gatilho para informar ao leitor, quando tivermos cenas fortes, que venham a causar algum desconforto. Lembrando, que esse não é o intuito do livro.

Enfim, eu espero que acompanhem a história e seu desenrolar, assim como espero que gostem. Podem interagir, fazer perguntas e tudo mais, estarei aqui para responder a cada um. Espero muitos comentários e interação, pois isso me deixa muito feliz.

Aproveito para agradecer a minha leitora linda MariliaPinheiro6 , ela é a responsável por acordar o bichinho literário em mim, para compor essa história. Beijos sua maravilhosa !

Até a próxima meus queridos e um beijo no coração de cada um de vocês. Lembrando também, que como esperado, iremos ver o crescimento de um lindo e apaixonante romance, digno de muita superação.❤️❤️❤️❤️

Capitu - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora