8° Capítulo

157 19 1
                                    

Jonah Pov

Abro os olhos e sorrio ao ver a Meg a dormir serenamente nos meus braços. Com cuidado, levanto-me e desço as escadas, indo preparar o pequeno-almoço para minha princesa.

Como eu sei que ela não gosta de comer muito de manhã  apenas faço uma torrada e um sumo de laranja. Coloco tudo no tabuleiro e volto para o quarto. Pouso o tabuleiro na mesinha de cabeceira e olho para a Meg. Ela é tão linda, mesmo quando está a dormir toda despenteada e sem maquilhagem. Como é que eu tive tanta sorte em ter alguém como ela na minha vida?

Eu vou ter tantas saudades dela quando for em tour. A banda vai começar uma tour de três meses em duas semanas e eu ainda não tive coragem para lhe contar. Eu queria que ela viesse connosco, mas o David não achou boa ideia.

Distribuo beijos pela sua face e ela vai acordando aos poucos.

— Bom dia, meu amor!— beijo os seus lábios.

— Bom dia!— responde sorrindo. Como eu adoro este sorriso!

— Preparei o pequeno-almoço.— ela senta-se e sorri enquanto eu lhe dou a torrada e o sumo.

— Obrigada, amor!— beija a minha bochecha.

(…)

— Amor, tenho uma coisa para te contar. — digo colocando em pausa o filme que estávamos a ver. Ela olha para mim à espera que eu continue. — Eu e os rapazes vamos em tour.

— A sério?— pergunta sorrindo e eu assinto.— Estou tão feliz por vocês! Vão quando e por quanto tempo?

— Partimos em duas semanas e só voltamos daí a três meses. Eu queria que tu vi esses connosco, mas o David não deixou.

— Não faz mal, Jonah. Eu também vou começar a trabalhar e não podia começar já a faltar, mas eu prometo que te vou visitar.

— Prometes mesmo?— ela assente deixando um pequeno beijo nos meus lábios.

2 semanas depois

— Está na hora!— diz David.

Olho para a Meg e ela está a despedir-se do Corbyn, a seguir do Zach, Daniel, Jack e depois vem até mim. Eu abro os meus braços e ela abraça-me com força. Eu não a quero largar nunca, não a quero deixar sozinha.

— Vou sentir tanto a tua falta.— sussurro no seu ouvido.

— Eu também, meu amor! Mas vai passar rápido.— desfaço o abraço e limpo as lágrimas que lhe escorrem pela face.

— Não chores, por favor!— peço encostando as nossas testas.— Se acontecer algo, não hesites em ligar-me. Se for preciso eu apanho o primeiro avião para aqui.— beijo a sua testa.— Eu amo-te!

— Eu também te amo!

Beijamo-nos mais uma vez e afasto-me indo ter com os rapazes  entrando no avião. Por mais entusiasmado que eu esteja por esta tour, eu só queria que a rapariga que eu amo pudesse estar a viver esta experiência comigo.

Olá!

Espero que tenham gostado deste capítulo, votem e comentem, por favor!

Beijinhos e até ao próximo capítulo!😘😘

I'm Safe With You || Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora