10° Capítulo

132 17 2
                                    

Jonah Pov

Acordo, olho para o meu lado e sorrio. Já tinha saudades de acordar com a Meg ao meu lado, de sentir o seu cheiro, de poder tê-la nos meus braços. Eu estou mesmo apaixonado por esta rapariga. Começo a acariciar o seu cabelo castanho e ela começa a acordar.

- Bom dia!- beijo a sua bochecha.

- Bom dia!- sorri.- À que horas temos de ir para casa da tia família?

- Daqui a 2 horas, ainda temos muito tempo.- digo abraçando-a.

- 2 horas? Tenho de tomar banho, ainda tenho de escolher a roupa e fazer a maquilhagem. Jonah, devias ter-me acordado mais cedo.- diz tentando sair do meu abraço.

- Tem calma, tens tempo para isso tudo. Fica aqui comigo só mais um bocadinho.

- Não Jonah, deixa-me ir.

- Está bem.- suspiro. A Meg ri-se e deixa um pequeno beijo nos meus lábios antes de ir tomar banho.

Megan Pov

Tenho de admitir que estou nervosa por conhecer a família do meu namorado.

E se eles não gostarem de mim? E se acharem que não sou suficientemente boa para o Jonah? E se acharem que estou com ele pelo dinheiro e pela fama?

Eu tenho tantas inseguranças...

- Em que pensas, amor?- pergunta Jonah, abraçando-me por trás e colocando a sua cabeça no meu ombro.

- Estou só um pouco nervosa.- admito.

- Não precisas. Eles vão adorar-te, tenho a certeza!- diz beijando a minha bochecha.

(...)

- Mãe, pai, esta é a Megan, a minha namorada.

- Sê bem-vinda, querida!- diz a sua mãe, abraçando-me. O seu marido repete o seu gesto.

- E Meg, estas são as minhas irmãs, Esther e Svea.- ambas sorriem e abraçam-me.

Acho que, afinal, eles até gostaram de mim. O Jonah tinha razão.

(...)

Depois de almoço, decidimos ir passear um pouco. O Jonah queria mostrar-me a sua cidade natal. Tudo corria bem, até que...

- Jonah? Oh meu Deus! És mesmo tu?- exclama uma rapariga qualquer que de atira para os braços do meu meu namorado. - Oh Olá!- diz quando repara na minha presença.

- Olá Olivia! Há quanto tempo...- Jonah abraça-a de volta. Mas quem é ela?

- É verdade, já não nos víamos há muito tempo. Então, não me apredentas a tua amiga?

- Olivia, esta é a Megan, a minha namorada. Meg, esta é a Olivia, uma ami-

- Ex-namorada.- interrompe-o.

- Olá!- é tudo o que consigo dizer. Só me apetece sair daqui.

- Os teus pais e as tuas irmãs, como estão? Já não os vejo desde que acabamos.

- Estão bem, se quiseres podes ir jantar lá a casa hoje, tenho a certeza que a minha mãe vai gostar de te ver.- sugere o Jonah? Mas ele está a brincar comigo? Ele acabou mesmo de convidar a ex-namorada para um jantar de família?

- Claro, conta comigo!- diz e vai-se embora.

Não há maneira nenhuma de este jantar correr bem.







Olá!!!

Guess who's back?! Ahah Peço imença desculpa por não publicar nada em meses! Mas agora estou de volta e vou tentar não estar tanto tempo parada de novo.

Bem, espero que tenham gostado deste capítulo! Não se esqueçam de votar e comentar. E já agora se algum de vocês souber de algum livro bom para ler, por favor diga, aceito recomendações!!

Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘

I'm Safe With You || Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora