O avião aterra em solo californiano e eu apresso-me a sair do avião, pego na minha mala e chamo um uber. Vinte minutos depois, estou à porta da casa onde o meu melhor amigo vive com a sua banda. Eu não avisei o Jack que vinha, espero que nenhum dos rapazes reaja mal. O Jack diz que posso vir sempre que quiser, mas a verdade é que já não falamos há muito tempo e a casa não é só dele.
Com algum receio toco à campainha e um rapaz, muito alto, moreno abre a porta.
- Olá...- diz confuso olhando para minha mala.
- Olá, eu sou amiga do Jack. Ele está?- pergunto.
- Sim, entra, Ele está no quarto, eu vou chamá-lo.- assinto.
Olho em volta e, oh meu Deus, esta casa é enorme. Está muito arrumada, o que me surpreende. Nem parece que aqui moram cinco rapazes adolescentes.
- Meg?- oiço a voz de Jack atrás de mim.- O que fazes aqui? Aconteceu alguma coisa?- pergunta preocupado.
- Podemos falar a sós?- ele assente e subimos para, o que eu presumo ser, o seu quarto.- Eu estou aqui porque acabei com o Brandon. Antes demais, desculpa por te ter ignorado nos últimos meses, mas há tanta coisa que tu não sabes. E só te peço que me oiças até ao fim antes que eu perca a coragem.- ele assente.- Ultimamente, o Brandon... ele tem sido... hum... violento comigo. Todos os dias, ele chega a casa bêbado e... ele bate-me.- lágrimas começam a cair violentamente e o Jack abraça-me.- Eu não aguentei mais e fugi.
- Meg.. Tu devias ter-me dito isso mais cedo. Eu ia ajudar-te, tu não merecias passar por isso. Esse cabrão não te merece. E tu podes ficar aqui o tempo que quiseres.
- Obrigada Jack. Eu só não te disse mais cedo, porque ele não me deixava atender as tuas chamadas nem responder às tuas mensagens. Ele ameaçava-me e eu tinha medo. Eu não tenho mais ninguém a quem pedir ajuda. Mas eu prometo que vou procurar um emprego e depois compro um apartamento. Eu não vos quero incomodar.
- Tu não incomodas, Meg. Eu juro que se aquele cabrão me aparecer à frente, eu mato-o. Tu és como uma irmã para mim e eu não vou permitir que ele te volte a magoar.
- Jack?- digo ao fim de uns minutos em silêncio.
- Sim?- sussurra.
- E se ele me encontrar?- pergunto assustada.
- Ele não te vai encontrar e mesmo que encontre, nem eu nem os rapazes vamos deixar que ele te faça mal.- assinto.- E por falar nos rapazes, queres conhecê-los?
- Sim.- levantamo-nos da sua cama e descemos até à sala, onde os quatro rapazes estão sentados no sofá.
- Meg, estes são o Corbyn, Zach, Daniel e Jonah. Rapazes, esta é a minha melhor amiga Megan. Ela vai ficar connosco por uns tempos.
- Se vocês não se importarem.- digo.
- Claro que não. Podes ficar o tempo que quiseres.- diz Jonah e os outros concordam.
Olá!
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Safe With You || Jonah Marais
Fiksi PenggemarWhy Don't We Series: Livro 1 "- Eu nunca vou deixar que te façam mal!- ele sussurra-me ao ouvido." E a partir daquele momento, ela soube que estaria segura com ele. Melhores posições: #88 - jack #38 - whydontwe #33 - danielseavey #30 - zachherron #3...