4° Capítulo

285 26 16
                                    

— Nem imaginas há quanto tempo eu queria fazer isto.— diz Jonah.— Meg, eu gosto mesmo de ti, eu... Eu apaixonei-me por ti no dia em que chegaste aqui. E quando o Jack nos contou o que o Brandon te fez, eu fiquei com tanta raiva e senti a necessidade de te proteger. E hoje tive de me controlar para não o espancar. Eu sei que não sentes o mesmo...— interrompo-o com um beijo.

— Eu também gosto de ti. Muito.— digo sorrindo o que o faz sorrir.

— Queres namorar comigo?

— Sim!— ele beija-me.

— Quanto ao outro assunto, queres voltar lá para casa ou queres que fique aqui contigo?

— Jonah, eu acho que fico bem sozinha. Tu tens razão, ele não tem como descobrir onde eu moro. Podes ir descansado eu fico bem.

— Tens a certeza?— assinto.— Está bem, mas se acontecer alguma coisa, liga-me logo, não importa que horas sejam.

— Não te preocupes.

2 meses depois

"Bom dia, amor! Hoje à tarde podes vir cá a casa para estarmos juntos? Tenho saudades tuas."

Sorrio ao ler a mensagem do Jonah. Rapidamente respondo que irei depois de almoço. Levanto-me e preparo-me para ir almoçar com o Jack. Já há muito tempo que não estamos só os dois. Nas últimas semanas, os rapazes têm tido imenso trabalho e quando têm algum tempo livre, normalmente, eu e o Jonah saímos ou então passo o tempo com os rapazes a ver um filme. Mas embora, eu adore todos os outros tenho saudades de estar só com o meu melhor amigo. Vai ser bom reviver os velhos tempos.

(…)

O almoço foi muito bom e agora vim a casa para trocar de roupa para ir para casa dos rapazes ver o Jonah.

Depois de me mudar para algo mais confortável, pego na minha mala e abro a porta.

— Olá Megan! Já não nos víamos há algum tempo. Tiveste saudades minhas?— tenho fechar a porta, mas o Brandon é mais forte do que eu e consegue entrar.

— O que fazes aqui?— pergunto assustada.

— Vim buscar-te. Agora não tens ninguém para te proteger. Mas primeiro, vamos divertir-nos um pouco.— diz pegando, com força, no meu braço, levando-me para o meu quarto.

O Brandon atira-me, violentamente, para a cama.

Não outra vez, não!

Ele deita-se em cima de mim e começa a percorrer o meu corpo com as suas mãos, apalpando-me. Eu tento afastar-me do seu toque, mas sem sucesso. Isso só fez com que ele me tocasse mais violentamente.

— Antes de continuarmos vais pegar no teu telemóvel e mandar uma mensagem ao teu namoradinho a dizer que já não queres estar com ele.— nego com a cabeça e ele dá-me um estalo.

Apresso-me a pegar no telemóvel e começo a escrever a mensagem para o Jonah enquanto a minha visão fica turva devido às lágrimas que caem violentamente.

"Desculpa Jonah, mas não consigo continuar com isto. A verdade é que eu nunca gostei de ti e só te usei para esquecer o Brandon, mas não resultou. Acabou Jonah. Adeus!"


Olá!

Espero que tenham gostado deste capítulo, se sim, votem e comentem, por favor!

Beijinhos e até ao próximo capítulo!😘

I'm Safe With You || Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora