13° Capítulo

106 18 2
                                    

Megan's Pov

Alguns meses depois

— Estou nervoso!— confessa o meu namorado.

Hoje é o primeiro concerto da tour, todos os rapazes estão nervosos, o que é normal. Eles querem que tudo corra na perfeição, pois não querem desiludir os fãs.

— Vai tudo correr bem, tenho a certeza que vocês vão arrasar!— digo abraçando-o.

— Obrigado por estares aqui!— olha-me nos olhos enquanto sorri.

— Não perderia isto por nada. Tu sabes que eu adoro ver-te cantar!— sorrio.

— Jonah, o concerto começa em dois minutos!— avisa o Tyler.

— Tenho de ir, amor!— beija-me.

— Vai tudo correr bem. Amo-te!

— Amo-te!— dá-me um último beijo e vai para junto dos seus melhores amigos.

Durante o concerto sinto-me um pouco mal-disposta. Acho que o jantar me caiu mal. Vou procurar onde fica o bar para comprar uma garrafa de água.

— Uma garrafa de água, por favor!— a senhora entrega-me o meu pedido e eu dou-lhe o dinheiro. — Obrigada.

— Ora, ora quem está aqui!— estremeço quando ouço esta voz. — Então, Megan, não tiveste saudades minhas?

Por favor, não. Digam-me que isto não é real. Digam-me que isto é um pesadelo e eu vou acordar daqui a nada nos braços do Jonah.

— Não respondes? O gato comeu-te a língua?— agarra no meu braço e vira-me para ele.

— Brandon... lar-larga-me!— gaguejo.

— Que dizes de irmos falar para um sítio mais calmo?— nego com a cabeça.— Mas vamos, quer queiras quer não.

— Eu não vou a lado nenhum contigo.— tento soltar-me do seu aperto.

— Ah vais, vais!— aperta o meu braço com mais força.

Arrasta-me para a rua e depois empurra-me para dentro do que eu presumo que seja o seu carro e conduz sabe-se lá para onde.


Olaaaaaaa!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo, não se esqueçam de votar e comentar, por favor!

Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘

I'm Safe With You || Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora