14° Capítulo

107 15 0
                                    

Jonah's Pov

- Como assim ninguém sabe onde está a Megan? Ela não pode ter simplesmente desaparecido!- digo irritado.

- Ela disse que não se estava a sentir bem e foi buscar uma garrafa de água ao bar e mas não voltou para aqui.- diz um dos seguranças.

Pego no meu telemóvel e ligo-lhe. Ouço o seu telemóvel a tocar em cima do sofá que se encontra naquela sala.

- Eu vou ao bar.- digo-lhes.

- Eu vou contigo.- diz o Jack.

- Boa noite. Por acaso não viu esta rapariga por aqui? Ela estava um pouco mal-disposta e veio buscar água.- pergunto à senhora do bar, mostrando-lhe uma foto da Megan.

- Sim, ela esteve aqui. Mas depois foi embora com um rapaz. Ele tinha mau aspeto, não imagina que uma menina tão linda como ela se desse com pessoas com aquele aspeto.

- O rapaz era este?- pergunto mostrando-lhe uma foto do Brandon.

- Sim, era esse mesmo!

- Jack, chama a polícia. Eu vou procurar aquele filho da mãe. Se ele lhe toca num fio de cabelo, eu...

- Tu não vais fazer nada. Eu vou chamar a polícia e tu vais ficar aqui à espera deles e deixá-los fazer o seu trabalho.

- Mas Jack, tu não percebes...

- Sim, eu percebo. A Megan é como uma irmã para mim, lembras-te? E acredita que eu quero tanto quanto tu partir a boca àquele gajo. Mas tenho de pensar na Megan.

- Tens razão!- ele vira costas e pega no telemóvel.

Enquanto ele liga à polícia eu chamo um uber.

- Entregue isto ao meu amigo, por favor.- peço e entrego um papel à senhora do bar.

Sem o Jack perceber saio dali e peço ao condutor do uber para conduzir o mais rápido possível para o único sítio para onde aquele cabrão pode ter levado a minha namorada.

Jack's Pov

- Jonah, a polícia...- viro-me e vejo que o Jonah já não está aqui.

- O teu amigo pediu para te entregar isto.- diz a senhora do bar, entregando-me um papel.

- Obrigado.- agradeço abrindo o papel.

Aquele gajo é tão teimoso! Eu disse-lhe para esperar pela polícia!

No papel está escrita uma morada onde provavelmente é onde a Megan se encontra.

Assim que a polícia chega, entrego-lhes o papel e eles dirigem-se para lá.



Olaaaaaa!!

Espero que tenham gostado deste capítulo, não se esqueçam de votar e comentar, por favor!

Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘

I'm Safe With You || Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora