3° Capítulo

374 29 17
                                    

3 meses depois

Três meses se passaram e nunca mais ouvi falar no Brandon. Nestes últimos meses, os rapazes têm sido como uma família para mim.

Hoje vou mudar-me para o meu novo apartamento e o Jonah está a ajudar-me com as mudanças. Neste momento, estamos a arrumar as minhas coisas na minha nova casa.

— É melhor fazermos uma pausa.— diz Jonah. — Que dizes de irmos almoçar e depois voltamos e acabamos de arrumar.

— Sim, deixa-me só pegar na minha mala.— coloco a minha carteira e telemóvel na mala e saímos de casa.

Entramos no McDonald's e o Jonah vai fazer os nossos pedidos enquanto eu vou procurar uma mesa. Enquanto procurava sinto alguém a agarrar-me o pulso.

Começo a tremer quando reconheço este toque. Já não me sentia tão assustada há 3 meses. Devagar, viro-me e vejo a pessoa que não queria ver: Brandon. No dia em que vim para aqui, foi o único dia em que me senti corajosa, a partir daí, todos os dias tive medo que ele voltasse a aparecer. E o meu maior medo acabou de acontecer.

— O que queres de mim?— pergunto tentando livrar-me do seu aperto, mas ele agarra-me com mais força. — Larga-me!

— Eu avisei-te que te ia encontrar. Com que então vieste viver com o teu amiguinho e a banda dele. Sabes, Megan, se eles não fossem famosos, talvez eu não te encontrasse tão rápido.— diz aumentando o aperto no meu pulso.—  Agora, vamos para casa.

— Não!— grito assustada, mas ninguém à minha volta parece querer saber.

— Não grites! Agora anda.— puxa-me.

— Não, eu não quero ir contigo.— tento libertar-me dele.— Larga-me. Deixa-me em paz.

— Tu ouviste-a. Larga-a, ela não quer ir contigo.— olho para traz e vejo Jonah. Uma onda de alívio percorre o meu corpo.

— E tu quem és?— pergunta Brandon.

— Sou quem te vai partir a cara se não a largares.— diz Jonah aproximando-se. Brandon larga-me e Jonah puxa-me, cuidadosamente, para trás de si.— Agora desaparece!

— Isto não vai ficar assim. Eu vou voltar.— diz  Brandon e eu tremo.— Tu és minha!— aponta para mim e depois vai embora.

Jonah abraça-me enquanto sussurra que está tudo bem, mas eu sei que não está. O Brandon sabe onde estou e ele não me vai deixar em paz.

— Ele encontrou-me, Jonah! O que é que eu faço agora? Eu não posso ficar aqui. Ele vai descobrir onde eu moro e...— digo quando chegamos ao meu apartamento.

— Ei, ei tem calma.— ele interrompe-me.— Olha para mim.— ele coloca a sua mão no meu queixo e obriga-me a encará-lo.— Ele não te vai fazer mal. Eu não vou deixar. Nem eu nem os rapazes. Aliás, se o Jack o vê, ele é o homem morto.

— Obrigada, Jonah!— ele abraça-me.

— Não tens de agradecer.

Nos últimos tempos, eu e o Jonah temos falado imenso e tornamo-nos bons amigos. Mas eu acho que começo a sentir algo mais do que amizade e eu tenho medo. Eu sei que o Jonah nunca me faria o que o Brandon me fez, mas tenho medo.

O Jonah acaba com o nosso abraço e olha-me nos olhos durante alguns segundos antes de juntar os seus lábios aos meus.


Olá!
Espero que tenham gostado deste capítulo, se sim votem e comentem, por favor!
Beijinhos e até ao próximo capítulo!😘

I'm Safe With You || Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora