11º Capítulo

110 17 2
                                    

Megan Pov

- Olá Jonah!- diz Olivia quando o rapaz lhe abre a porta e atira-se para os braços dele.

Ela ainda agora chegou e já me está a irritar. Eu não sou o tipo de namorada que tem ciúmes de todas as raparigas que olham, falam ou abraçam o seu namorado, mas esta não é uma rapariga qualquer. É a ex dele, e por muito que ele diga que já não sente nada por ela, acho que não se pode dizer o mesmo em relação a ela.

Olivia cumprimenta os pais e as irmãs do Jonah e só depois repara em mim.

- Oh, olá Megan!- diz abraçando-me.- Juro que não sei o que o Jonah viu em ti, eu sou muito melhor do que tu!- sussurra-me ao ouvido, desfaz o abraço e sorri.

Megan, respira fundo! Não lhe dês ouvidos, o Jonah já te deu mil uma provas que gosta mesma de ti e que se preocupa contigo e que não era capaz de te magoar. Ignora-a.

(...)

À medida que o jantar vai passando, os meus nervos vão aumentando. O Jonah ainda não me dirigiu a palavra desde que a Olivia chegou. Eles estão sempre a falar e aos sorrisinhos. Eles estão os dois sentados numa ponta do sofá e eu noutra. Olivia coloca a sua mão no peito do Jonah e aproxima-se dele e ele nada faz. Eu sei o que ela vai fazer a seguir e eu não quero ver.

De repente, levanto-me do sofá e saio correndo daquela casa.

Jonah Pov

A Olivia colaca a mão no peito e eu não a afasto. Eu sei que devia, mas fiquei sem reação, não estava à espera que ela se aproximasse tanto de mim, ainda por cima com a Meg ao nosso lado.

O bater de uma porta faz-se ouvir e afasto-me dela, finalmente.

- Onde foi a Meg?- pergunto quando não a vejo.

- Não sei, mas se fosse a ti ia atrás dela.- diz Esther.- Ah e Olivia, escusas de festejar já porque eu sei o que tu estás a tentas fazer e garanto-te que não vais conseguir.

- Do quê que estás a falar?- pergunta Olivia.

- Não te faças de sonsa, toda a gente viu como estavas aí toda agarradinha ao meu irmão. E se fosse a ti Jonah, eu ia já a correr atrás dela e pedia desculpa.

- Tu não vais, pois não?- pergunta Olivia.

- Claro que vou, já devia ter ido! Isto é tudo culpa tua! Se eu não te tivesse convidado... O que nós tínhamos acabou, é passado. Vê se percebes isso de uma vez por todas!- grito e saio a correr atrás da Meg.

Para onde terá ela ido?

Olá!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo, votem e comentem, por favor!

Partilhem a história com os vossos amigos, por favor!!!

Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘😘

I'm Safe With You || Jonah MaraisOnde histórias criam vida. Descubra agora