8

7K 184 75
                                    

A R I E L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A R I E L

Eu sou uma idiota, definitivamente. Não,melhor. Uma covarde.
Tive a chance de me redimir com a Loren diversas vezes, e o que eu fiz? Nada.
Toda vez que tento me redimir de algum jeito Hunter do nada me beija e quando viro ela está vendo. Isso piora minha situação logo que ela nunca irá me perdoar.

Se eu a ajudasse com o Blake poderia dar certo? Eles eram amigos antes a Loren era até mais feliz.

Assim eu e Hunter subimos a escada na festa do Nash ele tenta me agarrar porém o interrompo.

- Não me beija mais na frente dela e sem me avisar ainda mais, por favor. - O olho séria, ela deve me achar uma filha da put#.

- Ok, desculpe. Podemos continuar agora?- ele vem para perto e o interrompo novamente.

- Me ajude a juntar Blake e Loren.- ele arregala os olhos e depois de segundos cai na gargalhada.

- O que tem tanta graça Hunter? - falo impaciente.

- Aqueles ali nunca iriam dar certo. Esquece isso e vem cá. - ele me puxa e me solto.

- Se não vai me ajudar, eu faço sozinha.- Falo e saio do quarto em direção a saída da festa.

....

L O R E N

Mamãe porquê me tiraste do teu ventre pra passar vergonha em festa?

Sério. Puta merda. Podia ser na frente de qualquer pessoa menos Blake Gray

Agora ele deve me achar mais otária, e com que cara vou aparecer na escola mais tarde?

São exatamente quatro e meia da manhã, me chamar de cão é um elogio nesse momento para o meu estado e ainda vi a cena maravilhosa da Ariel com Hunter.

Vida boa. O que me surpreendeu é Blake ter me ajudado, preciso agradecer por tudo mesmo com meu orgulho.

Fico olhando minhas redes sociais, que por sorte não postei nada constrangedor de ontem, até que deu cinco e meia e levantei pra me arrumar.

Hoje é dia que podemos escolher se é uniforme das lideres de torcidas ou  roupa normal, decidi ir com uma calça cintura alta rasgada e um moletom vinho escrito "vibes" (multimídia)

Passo bastante corretivo nas olheiras, base, rímel e blush. Escovo os dentes e pego minha vitamina pra ir tomando no caminho.

Chegando no Colégio vou para o meu armário pegar o material que irei utilizar hoje. Distraída em meus pensamentos quando fecho a porta do armário dou de cara com nada menos que Hunter.

- O que lhe devo a honra? - ironizo.

- Me encontra na salinha do zelador em dez minutos.

Ele é louco ou se faz? O que ele iria querer comigo em uma sala fechada e escura. Coisa boa não é mesmo! E ele está com Ariel.

- Dispenso, agora se me dar licença. - passo por ele o ignorando e com muita dificuldade não olho para trás para ver sua reação.

Preciso enviar o nude do dia para Blake.

Dessa vez decido mandar apenas a mensagem primeiro.

Loren Gray:

Bom dia baby❤

Blake Gray:

Loren?

Desde quando você tem meu  número?

Tá melhor de ontem?

Puta merda enviei do celular errado. E agora Deus, hoje não é meu dia. Definitivamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nudes | Loren GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora