B l a k e
- Você é o meu anjo da guarda. Você me salvou e eu vou te agradecer eternamente por isso.
Sorri involuntariamente. Só Deus sabe o que eu senti ao vê-la naquela situação e sozinha.
- Só em saber que você tá aqui e longe dele eu já fico mais tranquilo.
Analisei seus olhos azuis me olhando e um sorriso fraco brotando em seu rosto.
Uma coisa sobre ela me deixava confuso e talvez fosse a hora da gente deixar as brigas da infância de lado.
- Loren, queria saber uma coisa.
- Fala!
- Você me odeia? Você me tratava mal depois do namoro com a Jordyn na escola. Que rancor você tem de mim?
Ela engoliu seco e me olhou.
- Eu nunca odiei você, só não gostava do seu namoro e além do mais foi você que me ajudou hoje. E meus "amigos" nem sentiram minha falta na festa.
- Bom, eu soube pelo Hayes que você tava indo embora sozinha e decidi ir atrás porque é perigoso e tals. Ainda bem que pensei isso.
- Sim. Bom, voltando a sua pergunta. Eu achava naquela época que você me chamava de magrela pra me magoar mas eramos amigos e você se desculpava depois mas fiquei sabendo de uma coisa e logo depois você ficou grudado na Jordyn, fiquei chateada pelo seu afastamento.
- Eu me afastei achando que você me odiava e sentia nojo de mim. A própria Jordyn disse que você falou isso a ela. E ai você passou a me ignorar quando comecei a namorar com ela.
- O quê? Como ela podia dizer isso! Ela me dizia que você me chamava de puro osso pra escola toda.
Analisei sua expressão e me senti idiota por acreditar na mentira da Jordyn. Mas elas eram melhores amigas. Como pude ser tão idiota
- Eu nunca te chamaria disso Loren. Ela nos enganou e eu idiota de onze anos cai na dela e de brinde me afastei da minha melhor amiga.
- Você me considerava sua melhor amiga? - vi um brilho em seus lindos olhos. Assenti e ela sorriu só pra mim.
- Amigos de novo então? - ofereci.
- Achei que já eramos. - ela brinca.
Como eu tava com saudades dela, me deixei levar por fofocas e perdi a pessoa que eu gostava de verdade quando era criança.
Mas ela não precisa saber desse sentimento da época.
Foi algo de infância e que passou.
Eu só quero minha amiga de volta e proteger e cuidar dela.
flashback
Lá estava ela. Tão linda e pequena, alisando distraída seu fio solto do rabo de cavalo , minha melhor amiga mas se depender de mim isso não passará de hoje. Finalmente vou me declarar pra ela.
Andei com passos firmes em sua direção e assim que ela notou minha presença abriu o sorriso mais lindo do mundo.
- Oi Blake. Como está? - ela sorri timidamente.
- Oi magrela mais linda. -ela revira os olhos- Você sabe que estou brincando Loren.
- Será mesmo? - ela fecha a cara.
Por que eu tenho que estragar tudo. Ela não percebe que eu só chamo de magrela por qur amo seu jeitinho bravo me batendo. Mas hoje ela estava realmente brava comigo pela brincadeira.
- Queria te dizer uma coisa, Loren.
- Fala.
- Eu andei pensando e eu percebi que na verdade eu tô gost...
- Pera Blake, meu celular tá tocando. Deve ser a mamãe, vou só atender e já volto.
Vi a pequena loira andando para o canto da sala com seu telefone e quase perdi a coragem de finalmente dizer a ela o que eu sentia.
Que eu a achava a menina mais linda da escola e percebi que era mais que amizade.
Quando ela sorria meu coração batia tão tão rápido e quando ela me abraçava tinha vontade de sair dali nunca mais.
- Você ia se declarar pra ela? - me assustei com a voz da Jordyn.
- Como você sabe?
- Sua cara de bobo por ela é visível. Mas Blakezinho ela não liga pra você.
- Para de falar mentira! Você está mentindo!
- Blake, ela mesmo me disse. Que tinha nojo de você.
Senti meu pobre coração puro ser cortado ao meio e esmagado sem piedade.
- Você está mentindo. E-la n-não d-diria isso.
- Claro que disse. Mas eu, eu gosto de você de verdade. - ela veio em minha direção e beijou minha bochecha demoradamente.
- Oi Blake já volt..
Loren para de falar ao ver a cena.
- Oi, você demorou. Falou com sua mãe?
- Sim, o quê você queria me falar?. - ela me olha triste.
- Nada não.
- Hum, vou parar de atrapalhar o casal. - ela dá um sorriso triste e sai da sala.
Pensei em dizer que não era isso que ela pensava e que eu queria namorar era com ela. Mas..
Ela sentia nojo de mim e não ligava pra mim.
A Jordyn gostava de mim, e ela vivia vindo atrás talvez significasse algo.
- Jordyn, quer tomar sorvete comigo depois da aula?
- Sério? Quero sim. - ela abre um sorriso, era bonito mas não era o sorriso da Loren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Loren Gray
Fiksi RemajaOnde Loren é desafiada a enviar nudes para Blake Gray por um mês. #1- blake 02/09/18 #2 - cash 20/09/18 #1 - nude 17/11/18 #9 - lorengray 26/08/18 #5 - loren 26/08/18 #167 - shawnmendes 26/08/18 #12 - blake 26/08/18 #3 - blakegray 23/11/18 #26 - hay...