L O R E N
Após eu enviar a foto para Blake já me arrependi, apesar de ser bom pra ele ver que a magrela que ele tanto apelidava na 6 série cresceu.
Ainda guardo rancor dele. Nunca esqueci as coisas que ele me disse.
Só quem ouve as palavras sabe o peso delas em nossa mente .Pensei em desistir, em deixar pra lá o show ou convencer o Dallas a me levar do mesmo jeito, porém, parte de mim queria que ele se sentisse atraído por minhas fotos.
Espero não me arrepender dessa decisão. Visualizei sua mensagem e resolvi ir dormir pelo horário.
Acordei com meu despertador berrando em meus ouvidos, e pensei seriamente pra que ser alguém na vida? Peguei uma foto antiga e postei no instagram e fui adiantar minha vida para mais uma manhã naquele inferno vulgo escola.
Como sou líder de torcida tenho uniforme e o os jogadores de futebol da escola também tem um só pra eles , o resto dos alunos podem ir de roupa normal. O que deve ser uma droga gastar todo dia uma blusinha do rolê pra ir pra escola.
Fui na cozinha tomar meu café da manhã, ao contrário da maioria das pessoas, eu amo comer de manhã então preparei um copão de Nescau e pão com bastante queijo porque queijo é vida.
Sai correndo de casa pois estava atrasada como sempre e encontrei Cameron no caminho da escola.
Cameron: Iai? Como tá indo o lance dos nudes? - ele dá um sorrisinho de lado -
Loren: Resolvi ser anônima, tá indo certo. Bom, eu acho né.
Cameron: Sabe o que eu tava analisando?
Loren: Não, nem quero saber.
Como alguém tem bom humor de manhã? Pelo amor de Deus.
Cameron coloca a mão no peito como se tivesse ofendido.
- Mas, vou falar mesmo assim.Cameron: Vocês tem o mesmo sobrenome, isso facilita no casamento e tals. - ele fala debochando-
Loren: Jura? Nem percebi. Que casamento? Eu nunca teria algo com o Blake idiota Gray.
Cameron: Nossa filha, se joga da ponte com essa sua grosseria matinal. Tomara que pague com a língua e se apaixone pelo Blake.
Eu apenas o olho com cara de tédio e continuamos andando até chegar na escola.
Entramos na sala assim que toca o sinal e percebo que Hunter está muito próximo da Ariel, que é minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Loren Gray
Teen FictionOnde Loren é desafiada a enviar nudes para Blake Gray por um mês. #1- blake 02/09/18 #2 - cash 20/09/18 #1 - nude 17/11/18 #9 - lorengray 26/08/18 #5 - loren 26/08/18 #167 - shawnmendes 26/08/18 #12 - blake 26/08/18 #3 - blakegray 23/11/18 #26 - hay...