LO R E N
Puta merda, Blake Gray me abraçou e forte como se quisesse me reconfortar. Coloquei minha cabeça em seu pescoço e lá fiquei, seu cheiro era ótimo de perfume masculino. (São meus favoritos) ele só olhava pro chão pensativo.
Ele deveria me odiar como eu odeio ele. Eu o odeio? Odiar não é uma palavra forte?
Ok tudo bem. Eu não o odeio, só tenho leve ranço tá? Eu acho.
Passamos um tempo abraços sem dizer uma palavra. Não era um silêncio chato, era até necessário para eu botar minha mente no lugar.
Saimos do abraço e ele coloca os braços livres no bolsos de sua calça.
Resolvo quebrar o silêncio.
Loren: O Hunter e Ariel estão juntos a muito tempo? - o encaro
Blake me olha confuso. Tira uma das mãos do bolso e passa pelo cabelo sedoso.
Blake: Eles tão juntos mesmo? Achei que era só aproximação dos dois.- disse franco- Era por isso que estava chorando?
Loren: Vi os dois juntos! - disse sem olhar pra ele.
Blake me olha, olha pro chão e me olha de novo.
Blake: Olha era meio notório o sentimento deles. Talvez ela não disse por medo se eles tivessem se beijado antes eu saberia e te diria.
Loren: Hum, Ok. Obrigada! - sorrio sem mostrar os dentes.
Blake sorri de volta. E depois de segundos abre um sorriso malicioso.
Reviro os olhos.
Blake: Dona Gray 2 dizendo obrigada pra mim. Sabia que uma hora não iria resistir aos meus encantos.
Tava demorando.
Loren: Você é um idiota mesmo, nem sei por que perdi meu tempo aqui com você.
Saio da sala o deixando sozinho.Mania de sempre querer me irritar, tava demorando pra ele voltar a ser o Blake Cuzão de sempre.
Volto pra sala e a aula seguinte era dança. Como eu não tava no clima e Ariel me olhava toda hora com cara de cão abandonado.
Fiquei sentada no refeitório ouvindo música até que Blake passa com seus amigos com sua mochila amarela nas costas.
Fico analisando. Ainda temos 2 aulas, eles vão matar aula. Assim que ele passa por mim indo em direção a saída ele põe a mão na boca como se pedisse pra ficar calada.
Apenas vi os dois saindo da escola pra fazer sei lá o que.O resto das aulas passei ao lado de Madison e Cameron, eles perceberam meu afastamento com Ariel já que a mesma se excluiu do grupo e passou a manhã ao lado de Hunter o que me partiu o coração.
Evitei olhar para eles e foquei nos meu amigos.
Madison contou como está indo com Nash que está apaixonada e que já ta na hora de eu e Cameron arranjarmos alguém.Loren: Tô bem de boa solteira.
Cameron concorda comigo. Ele é o pegador da escola, sem nexo se apaixonar por alguém assim do nada.
Madison: Então vamos curtir a vida. Que tal a festa do Nash hoje? - ela sorri e pisca os olhos rápido-
Cameron: Vai ter meninas gatas? - dou um tapa no seu ombro-
Loren: Cameron!! Que fogo é esse. - rio alto.
Madison: Sim e tem o Hayes pra Loren. -ela pisca pra mim
Loren: Primeiro que eu troquei uma palavra com esse garoto e ele saiu correndo, se ele me beijasse iria desmaiar só pode. -rimos-
Madison: Vocês precisam ir nessa festa comigo. Por favor!
Loren: Eu não vou
---------------------------------------------------
Não acredito que tô me arrumando pra essa festa.
Vai ver é o que preciso, me distrair um pouco.Checo meu look escolhido e tiro uma foto para atualizar meu instagram.
@loren : 💋
❤ @camerondallas, @madisonbeer, @blakegray e mais outras 300 pessoas curtiram.
@camerondallas : ih tá até pagável.
@madisonbeer: shippo @camerondallas
@nashgrier : cunhadinha linda
@matheusespinosa: amor do @hayesgrier
@blakegray : que cabaré é esse
Desde quando Blake curte minhas fotos, ele nem me segue. Nem eu o sigo.
Decido passar meu perfume mais uma vez conferir se estou levando tudo direito na bolsa e meu celular apita.@blakegray começou a seguir você.
Era só o que me faltava
Seguir @blakegray de volta?
( x ) sim ( ) não
Meu deus, o que eu acabei de fazer......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Loren Gray
Roman pour AdolescentsOnde Loren é desafiada a enviar nudes para Blake Gray por um mês. #1- blake 02/09/18 #2 - cash 20/09/18 #1 - nude 17/11/18 #9 - lorengray 26/08/18 #5 - loren 26/08/18 #167 - shawnmendes 26/08/18 #12 - blake 26/08/18 #3 - blakegray 23/11/18 #26 - hay...