11

5.7K 186 40
                                    

Gente queria me desculpar por ter parado de postar....
Meio que desanimei total com tudo mas prometo postar sempre agora.
Mt obrigada pelos 2k, vcs são demais😍😍

Mt obrigada pelos 2k, vcs são demais😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         B L A K E

Eu não entendo ela, sinceramente.

Ela diz a todos que me odeia e morde minha orelha.

Tive que me controlar bastante, não era para cancelar o ensaio mas na hora saiu da minha boca e talvez seja bom para esfriar a cabeça.

A festa do Hayes hoje é a oportunidade perfeita para eu me divertir um pouco e parar de pensar nessas loucuras da Loren.

Tô com saudades da Loly, não vou negar. E cada dia mais doido para descobrir quem é ela.

Medo de me decepcionar tá grande.
Só uma boa dose de vodka para me tirar esse tanto de pensamento.

L O R E N

Ao chegar em casa noto que tem mensagem no direct do meu Instagram.

@hayesgrier
Oi Loren, vai ter uma festa lá em casa hoje. Aparece lá ;)

@loren
Se der apareço lá sim.

Que estanho, esse garoto nunca fala comigo. Mas vou aparecer lá e aproveito e chamo Cameron e Madison.

                        
Cam:
Vou nada, preciso estudar.

Loren:
Desde quando você estuda?
Qual é, vai me deixar ir numa festa sozinha?
Grande amigo.

Cam:
Desde que minha mãe resolveu me chantagear.
Inclusive com o show do Shawn.
Chama a Mads, ela nunca nega.
Sorry Loren...

E ele tinha razão, assim que a chamei ela concordou na hora em ir. Por quê será né?

Decido usar um vestido justo para valorizar minhas curvas, solto o cabelo e invisto em uma maquiagem mais natural.

Aviso meus pais da festa e que nao iria demorar para voltar e chamo o uber.

Chegando na festa encontro Madison me esperando na porta. Ao me ver ela abre um lindo sorriso e acena para mim.

Vou em sua direção e nos abraçamos rapidamente.

- Vem, tá muito legal. - diz Madison me puxando para dentro.

Quando entro me surpreendo com o tanto de gente que tinha. Tava muuuito lotado.

Música eletrônica nas alturas, muitos casais se beijando mas dessa vez eu não conhecia nenhum deles.

Nudes | Loren GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora