5

9.1K 211 58
                                    

L O R E N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L O R E N

Definitivamente já desisti dessa ideia maluca de fazer Blake se apaixonar por mim, primeiro é impossível, segundo não tô com a mínima vontade. A Palavra certa é preguiça, vou só cumprir o desafio mesmo e esquecer da existência dele.

A Ariel tá muito estranha, percebi isso pelas mensagens, nós conhecemos tem tempo e hoje ela não escapa!

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto pois hoje tem ensaio pra festa de 50 anos da escola no fim do mês.

Saio de casa atrasada como sempre e chego na escola correndo e acabo me esbarrando em um moreno do olho azul bem fofo por sinal.

Loren: Oh me desculpe, Hayes certo?

Hayes: É-é. d-e-es-culpa. - ele tá vermelho como uma pimenta.

Loren: Tudo bem, foi eu que me esbarrei em você. Relaxa! - falo topando em seu ombro.

O garoto saiu correndo, como assim? O que será que eu fiz demais. Povo estranho!

Chego na sala e nada da Ariel chegar, era aula de história e tem trabalho.

Samira: Bom dia. - ela sorri.
Samira: Bom vou dividir os grupos e o que farão pro trabalho. Na verdade não tem nada a ver com os assunto.

Madison: É pra festa de 50 anos?. Samira assente.

Samira: É um poema, eu sou a única da escola que já fiz curso de Teatro então me pediram. Vocês vão interpretar poemas em grupos.

Blake: A senhora escolhe os trios? - Samira assente novamente.

Samira: Sim, eu escolho.
Serão 4 poemas, temas diferentes e somente esse número pois terão muitas atrações na festa. O resto da sala irá ajudar no figurino na criação dos poemas entre outros.

Samira: Serão 3 trios.

Ariel, Nash e Hunter.

Madison, Hayes e Matheus Espinosa

Blake, Loren e Cameron

Puta que pariu cai logo no grupo do Blake e com o Cameron ainda, ele vai zoar muito.

Percebo que Blake me olha com sorriso debochado no rosto assim que meu olhar se encontra com o dele viro a cara.

Loren: Os temas a gente escolhe?

Samira: Não, será sorteio.
Serão: Amizade, Amor, Decepção e Superação.
Primeiro grupo fica com..... Decepção e Amizade.

Puts só resta dois, que eu fique com superação. Superação, vamos Deus ajude.

Samira: segundo com superação e terceiro com amor.
Iniciem quanto antes a preparação do poema e os ensaios pra ficar perfeito.
A festa é em 2 semanas, então dedicação!

A aula passou rápido ela revisou os assuntos pois estava adiantada e percebo que Ariel ainda não chegou, onde ela se meteu?

Toca pro intervalo e vou procurar-la e me deparo com a pior cena possível.

Ariel aos BEIJOS com Hunter. Meu coração se quebra na hora, ela sabia do meu sentimento por ele. E se ela tivesse falado pra mim eu entenderia e eles ficariam juntos mas esconder é tortura.
Faz tudo sentido agora ela ficava sem graça quando eu falava nele. Uma lagrima solitária cai em meu rosto e grito.

Loren: A-Ariel? -soluço

Eles se viram e se separam rapidamente.

Ariel: Amiga, por favor me escuta. Eu posso explicar!

Saio correndo dali e me escondo na sala do zelador.
Mais lágrimas insistem em cair, ter seu coração partido é horrível mas ser traída pela sua melhor amiga é muito pior.

Quando me dou conta já estou soluçando e chorando rios.
A porta é aberta rapidamente e vejo quem eu menos queria depois da Ariel. Blake!

Blake nota meu estado e sua cara muda pra uma feição preocupada.

Blake: É-é eu tava te procurando pra me desculpar de ontem.

Loren: Tudo bem. - falo soluçando

Blake se aproxima e pergunta.

Blake: O que aconteceu Loren? Você tá bem?

Não consigo dizer nada só abaixo a cabeça e mais lágrimas caem e algo muito inesperado acontece. Blake me puxa e me abraça.

A R I E L

Chego na escola faltando minutos para o sinal tocar.

Começo a ficar nervosa pela conversa que acabaria de acontecer com Loren e tenho uma crise de ansiedade. É horrível parece que você vai morrer, começo a ficar tonta com dor no peito e quando vou cair alguém me segura.

Hunter: Ariel, meu deus! Vamos pra enfermaria.

Ele me ajuda até chegar lá e volta pra sala por que a enfermeira manda.
Antes de sair ele me deseja melhoras e beija minha testa.
Fico lá a primeira aula inteira até me acalmar e assim que falta 5 minutos pra tocar ela me libera pra outras aulas e aproveitar um dos intervalos.

Fui andando no corredor à procura do meu armário e Hunter aparece.

Hunter: Fiquei muito preocupado, você tá melhor? Nunca te vi desse jeito. - ele passa o polegar na minha bocecha alisando. Me arrepio com seu toque.

Ariel: É..
Acontece com quem você menos espera. - sorrio fraco.

Hunter dá um passo e sua aproximação é perigosa.

Ariel: Hunter? Você não tava apaixonado por uma garota?

Hunter: Não é possível Ariel, você não se tocou ainda? É você.

Me choco na hora, o que eu faço? Não posso beijar-lo, não falei com Loren ainda, ela ficaria muito chateada.

Ariel: Não podemos, tem a Loren. Eu precisaria fal..

Hunter me interrompe me beijando intensamente com muito desejo e juro por Deus que tentei sair do seu beijo por Loren mas simplesmente eu não conseguia. Paralisei e retribui seu beijo e minutos depois ouço meu nome ser gritado por uma voz bem conhecida.
Loren.

Nos separamos e tento explicar mas ela sai correndo CHORANDO. Eu sou um monstro, magoeei a minha melhor amiga. Assim que seu corpo some de minha vista me sento no chão e coloco minhas mãos no rosto e choro. Choro por que podia ter falado antes mas não conseguia, eu sou uma fraca.

Hunter apenas alisava meu cabelo. Ele sabia que eu precisava ficar em silêncio e assim ficamos.

 Ele sabia que eu precisava ficar em silêncio e assim ficamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nudes | Loren GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora