13

4.8K 206 21
                                    

L O R E N

Escondi o celular dentro do sutiã e sai de lá com o coração na mão.

Parece que a gente sente quando está tomando a decisão errada.
Continuei andando pela calçada tentando ficar calma e olhando pelos lados.

Não tinha ninguém.

Pensei em voltar para lá mas não dava mais. Já estava um pouco longe. Vamos lá Loren, só mais um pouco e tá na avenida.

Comecei a andar mais rápido e cheguei na avenida.
Até que olhei para os lados.

Não tinha ninguém também.

Tirei o celular do sutiã e botei no aplicativo do uber mas quando fui chamar o carro ouvi uma voz.

- Olá moça bonita. O que faz aqui sozinha nesse horário?

Olho pra voz totalmente desconhecida para mim e vejo um homem aparentemente trinta e cinco anos e me olhando de cima a baixo e passando a língua nos lábios.

Me tremi toda e cliquei pra chamar o uber disfarçadamente e escondi o celular dentro do sapato.

- Não vai me responder gracinha? Esse horário é perigoso, principalmente pra uma menina tão bonita como você.

Senti nojo na hora. Dei dois passos pra trás e fiquei esperando o uber quieta.

- Eu tô falando com você. Garota mal educada, meninas malvadas precisam ser educadas sabia? - ele olha pros meus seios e a ânsia de vômito chega.

- Me deixa em paz, por favor.

Falo firme sem que ele perceba o medo na minha voz. Aquilo foi o ápice para que ele abrisse um sorriso tão macabro que tudo que eu fiz foi dar mais um passo pra trás.

Mas era tarde. Ele vinha em minha direção.

Comecei a correr em direção a casa de  Hayes e Nash sem olhar pra trás tentando acalmar os batimentos descontrolados do meu coração.

Até que ele consegue me alcançar e segura meu pulso me puxando pra um beco.

- Não! Por favor, me deixa ir embora!

Falo com lágrimas em meu rosto. Eu já sabia das intenções dele comigo.

- Está na hora da menininha ser educada.

Antes que ele conseguisse me arrastar para aquele beco e ser meu fim consegui dar um chute no seu pé e sinto um empurrão e uma dor nas costas e uma parede dura bem atrás de mim.

Sinto mãos em meu vestido e ele sendo rasgado.

- Não, por favor. Me deixa ir embora. Eu não vou contar nada pra ninguem. Eu juro!

Ele apenas sorriu e terminou de rasgar meu vestido me deixando apenas de roupas íntimas.

Sinto lagrimas grossas caírem em meu rosto quando sinto seus lábios nojentos nos meu seios e meu sutiã sendo aberto e jogado no chão.

Nudes | Loren GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora