12

5K 182 49
                                    

Oi gente preparem os corações depois desse capítulo só vem bomba. Rs

B L A K E

Era ela

Ela que me deixava muito confuso.

Ainda não sei qual é dessa mina, gosta de me irritar e me deixar maluquinho.

Analisei seu rosto com calma. Não é que a filha da mãe era linda. Ai complica.

Devo ter ficado olhando demais que ela me olhou com uma cara estranha.

- Perdeu alguma coisa aqui? - Loren disse com tédio e me entregando uma bebida.

- Tava só analisando. - disse sem olhar pra ela.

- Hum. Me resolvi com a Ariel, em partes. Não somos amigas. - ela disse passando os dedos na borda do copo com cuidado.

- Vocês mulheres são tão confusas. -ela me olha e franze o cenho.

- Ei, não sou confusa. - ela me dá um soco leve no ombro e ri.

- Ai doeu. - choramingo e ela me olha preocupada.

- Tô zoando, guria. - falo e ela me dá a língua e ri.

- Sabe o ditado né, quem dá língua pede? - ela revira os olhos.

- Um soco só se for, agora sai da frente que tá atrapalhando a vista. - ela diz e a olho ofendido.

- Nossa, quem vem pra uma festa ficar só vendo o povo se divertir? - ela me olha e da um sorrisinho de lado.

- Eu, agora vai encontrar teu rumo.

Sorri pra ela e fui achar meus amigos.

Minutos depois recebo uma foto no meu celular de um número que eu conhecia bem.

Loly:

Sentiu saudades?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentiu saudades?

Boa noite delícia 😉

Blake
Puta merda

Tô numa festa, sacanagem.

Partiu banheiro

Boa noite gata.

Eu corri pro banheiro por que o amigo aqui debaixo já tava animadinho.

Pior que eu não fazia ideia do rosto dela mas a mina era muito gostosa.

Será que vou mesmo me decepcionar quando eu souber quem é ela?
Deixei esses pensamentos de lado e fui me concentrar

L O R E N

Esperei Blake sair para enviar o nude. Até me esqueci do desafio. Assim que ele disse que ia pro banheiro ri bastante e por um segundo quis ir lá atrás e entrar no banheiro com ele.

Mas seria loucura demais.

Tentei me divertir na festa já que a Madison sumiu e eu sei bem onde ela deve tar.

Passou horas e fiquei conversando com o Hayes que me viu ali sozinha e foi super gentil comigo.

Não nos falamos muito pois o coitado é muito tímido mas até que era interessante.

Percebi uma aproximação repetina dele segurando minha cintura e pressionando ela. Ele estava bêbado claramente não teria coragem sóbrio e eu não ficaria com ninguém bêbado.

- Não tô afim, foi mal. - disse franca.

- Ah. M-me d-esculpa. - Gagueira voltou então deve tar sóbrio mas minha noite já estava acabada. Só queria ir embora.

Disse a ele que tudo bem e que iria embora de uber pois não achava a Madison e ele disse que aqui não tinha sinal só no fim da rua e que era meia noite pra eu esperar até de manhã.

- Não tem como Hayes. Meus pais iriam me matar.

- Loren é perigoso, liga e explica pra eles. - disse calmamente.

- Tá tá vou ver o que faço. Fui em direção a porta da casa e tentei ligar pra minha mãe.

Caixa postal.

Tentei meu pai.

Caixa postal.

O que esses dois tão fazendo essa hora que não me atendem.

Não tenho crédito para ligar pro fixo então o jeito é ir andando até avenida e pedir o uber.

Eu só não sabia que essa foi a pior decisão que eu tomei.

Nudes | Loren GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora