Cap. 1

27 4 7
                                    

 
     Perder pessoas que amamos não é nem um pouco agradável. Eu já passei 2 vezes por isso. Primeiro a vida me tirou a minha querida mãezinha quando eu ainda tinha apenas 7 anos de idade, depois que minha mãe morreu meu pai me mandou para a casa da minha avó, agora 10 anos depois a vida me apronta outra de novo, só que a vítima agora foi minha vovozinha.
  Então, como eu não ia ficar morando sozinha naquela casa, meu pai veio mim buscar para morar com ele novamente, isso tá sendo bom e ruim ao mesmo tempo para mim. Bom porque eu vou voltar a morar com meu pai e meu irmãos, e quem sabe até recontrar alguns colegas, que apesar do tempo ter passado eu ainda lembro e sinto falta.  Ruim porque eu vou ter que aturar a vadia que meu pai colocou no lugar da minha mãe, e também estou deixando alguns amigos que fiz nesse tempo, mas nós prometemos que manteremos contados sempre.
  
   Xxx- Acorda menina, nós chegamos.

   Lorena- Valeu Pedro, e eu não estava dormindo, apenas pensando. E não mim diz que você esqueceu meu nome, magoou.

  Pedro- Eu esquecer seu nome menina Lorena! Mesmo que eu quisesse seria impossível. Depois que você foi embora a Rebeka e o Erick fizeram questão de não deixar eu e a mãe esquecer seu nome.

   Lorena- Rsrss. Como eles estão?

   Pedro- Tão bem.

   Lorena- Que bom, agora vou entrar para tomar um banho e depois eu falo com eles. Vc leva a minha mala para meu quarto por favor, e peça para a sua linda e amável filha vim mim ajudar a guardar minhas vestimentas.

   Desço do carro e sigo para casa e depois subo para meu quarto. A casa tinha algumas mudanças. Assim que entrei no meu quarto encontro uma garota deitada mexendo no celular, eu a ignoro pois já sei de quem se trata. Vou para o banheiro e tomo um banho, assim que eu desligo o chuveiro escuto a porta do quarto sendo aberta e vejo que é Pedro que veio deixar minhas malas como eu havia pedido, ele deixa as malas e sai e logo eu escuto a patricinha da Kayla (filha da megera da Kassandra) começar a falar ríspido com alguém.

     Kayla- Posso saber o que você está fazendo aqui sua retardada?

    Xxx- Apenas estou fazendo o que mim pediram senhorita.

    Kayla- Isso mesmo que você tem que fazer, obedecer. Agora sai daqui.

    Xxx- Desculpa, mais a Senhorita Lorena mim pediu para ajuda-la.

   Kayla- Eu não quero saber mais nada empregadinha, SAI DAQUI AGORA REBEKA.

  Rebeka- Tá, desculpa. Tô saindo senhorita.

   Kayla- Já vai tarde.

  Saio do banheiro e corro até Rebeka e pulo sobre ela à impedindo de sair.

   Lorena- Não Rebeka você fica! as incomodada que saia. Vem vamos mim ajudar aqui e depois você vai mim contar como você tá.

    Voltamos e sentamos na cama gargalhando ao perceber que Kayla não está mais no quarto. Arrumamos minhas coisas e conversamos um pouco e dormimos em seguida sem perca de tempo, pois amanhã começava as aulas. Sim, ela dormiu no meu quarto, minha cama é grande e nós dormimos juntinhas igual fazíamos algumas vezes quando éramos pequenas. E no dia seguinte vou exigir que ela traga suas coisas para o meu quarto que também vai ser dela a partir de agora, como eu tinha dito antes "Os incomodados que se mudem."
                


        2 capítulo publicado espero que gostem.
Votem e cometem. Aceito sugestões.
Beijim da Fran  💋💋💟

Meu Viver (Brunna)Onde histórias criam vida. Descubra agora