16:00 horas
Lorena narrando
Até que enfim recebi alta daquele maldito hospital, neste momento estou no meu quarto descansando na minha cama. Passar um dia e uma noite no hospital foi um tédio, os médicos só mim liberaram às 7 hrs da manhã más só sai de lá às 8:00, a Rebeka e a Bruna fizeram questão de não deixar meu celular descansar, ainda bem que havia tomada para carregar o meu pequeno bebê. Vocês devem tá achando exagero eu passar mais de 24 horas no hospital por causa de uma quedinha, porém cair de um andar de uma casa para o outro rolando de qualquer jeito em um escada de uns 5 metros eu não desejo a nenhum amigo meu.
Você tá acordada menina? _Ouço a voz da Rita do outro lado da porta do meu quarto.
Sim Rita, pode entrar. _Respondo para a mesma e ouço a maçaneta ser forçada em seguida, só então mim dou conta que eu havia fechado a porta na chave para ninguém mim incomodar. Levanto da minha cama e vou abrir a porta.
Eu preparei um lanchinho e trouxe para ti menina. _Rita fala ao entrar no meu quarto, ela deposita em minha cama uma bandeja com 1 copo de suco de laranja, 1 pedaço de bolo de laranja com cobertura de chocolate e 1 torrada.
Desde que cheguei do hospital que não comi nada, só tomei um copo de suco de cajú, para mim a comida de hospital não mata a fome de ninguém, ou seja, eu estava com o estômago implorando por comida, sem pensar duas vezes eu avanço para a minha cama e começo a devorar a comida da bandeja. Ouço Rita soltar algumas risadinhas mas não mim importo, a comida nesse momento é mais importante.E como a comilona está se sentindo? _Ouço Rita mim perguntar.
Estou um pouco melhor_ Respondo para Rita com a boca cheia.
Falar de boca cheia? Isso é falta de educação menina. _ Reclama Rita.
Desculpe Rita, prometo não fazer mais isso. _ Falo para Rita enquanto mastigo um pedaço do bolo.
Você não toma jeito mesmo né Lorena. _ Rita mim repreende mais uma vez entre risos. Agora licença, vou fazer o jantar. E assim ela do meu quarto levando a bandeja vazia.
Após a saída de Rita eu resolvi descansar um pouco mais. Enquanto esperava o sono chegar eu mim peguei sorrindo lembrando do momento de quando cheguei em casa. Rebeka havia mim revelado quem era o garoto que estava no meu quarto minutos antes de eu cair rolando de escada abaixo, e assim combinamos de fazer uma brincadeirinha com o Erick.
Rebeka foi com o seu pai mim buscar no hospital, no caminho entre o hospital e minha nós fomos combinando sobre a pegadinha que iríamos fazer com o seu irmão, enquanto Pedro balançava a cabeça de um lado para o outro e sorria. Ao chegarmos em casa encontrei o meu pai do lado de fora junto com a cobra da minha madrasta e sua filha naja esperando por Pedro para levá-los a praia, melhor pra mim. Desci do carro e os mesmos entraram sem nem mim cumprimentar.
Que comece o show. Rebeka fala ao chegamos na porta da minha casa.
Assim que entramos em casa nós fomos direto para a cozinha onde demos de cara com a Rita e o Erik, rapidamente mim voltei para trás de Rebeka fingindo está com medo, logo Erik e Rita nos olha sem entender.
Fique tranquila Lorena, não precisa ficar com medo não, ali é minha mãe, e o arbustre e meu irmão.
O que aconteceu? Rita pergunta se aproximando de nós e mim olhando com pena.
Mim encolho mais ainda atrás da Rebeka com a proximidade de Rita, ela recua ao ver o meu estado, enquanto Erik encara a cena.Ela perdeu a memória depois que caiu da escada, queda essa causada por meu irmãozinho, né Erik! Rebeka fala enquanto encara o irmão.
Erik baixa a cabeça envergonhado. Tá difícil segurar o riso diante da situação, enquanto Rita não fala mais nada.
Então mãe prepare alguma coisa para a Lorena comer por favor, nós vamos subir juntas. Rebeka fala e sai mim puxando pela escada o meu quarto.
Ao entrarmos no quarto fechamos a porta e começamos a gargalhar.Você viu a cara do Erik? Rebeka tentava falar enquanto sorria.
Vi Sim, mas fiquei com pena da sua mãe, ela não merecia. Respondi de volta.
O que depois eu digo que você não perdeu a memória não, aquilo era uma brincadeirinha que eu tive a idéia de fazer com o Erik pelo susto q...!
Rebeka é interrompida por um barulho próximo ao meu quarto, corremos para ver o que era, abrimos a porta a tempo de vermos Erik entrar correndo no seu quarto e bater a porta com força. Eu e Rebeka nos entreolhamos por alguns segundos e depois gargalhamos.
Ele mereceu, experimentou do próprio veneno. Rebeka fala enquanto nos recuperamos da crise de risos.
E é com esses pensamentos que eu volto a dormir, de novo.
Eu sei q estou sendo chata, mas peço a vcs que estão lendo meu livro comentem o que estão achando dele, se tá bom ou não.
Esse é o meu primeiro livro, e a opinião de cada um de vcs é importante para mim.
Deixem a 🌟 e comente💬.
😘😘