Rebeka narrandoAqui estou eu com meus pais a caminho do aeroporto indo buscar meu irmão que está chegando hoje das suas férias, isso porque meu avô havia passado mal e ele teve que adiar a viagem para ajudar minha avó na fazenda até vovô se recuperar. Mas depois de 1 semana sem aula, amanhã ele estará acorrentado na prisão escolar em que passamos ruim parte da nossa vida.
Pedro- Chegamos. Você vem Rebeka?Rebeka- Sim pai estou indo.
Rita- Vamos logo.
Pedro- Sempre apressada. Vamos.
...
Eu, meu pai e minha mãe estávamos sentados á alguns minutos no aeroporto esperando pela chegada do Erick (meu irmão) que parecia ter pego o vôo errado, ou então ele vinha montado em uma tartaruga.
Rebeka- Mãe, tem certeza de que o Erick chegava nesse horário mesmo.
Rita- Sim filha. Ele a qualquer surgirar aqui.
Rebeka- Se o horário está correto, então ele deve ter pego uma carona com o bicho preguiça.
Pedro- Sempre exagerada. Mas tudo isso é saudade Rebeka?
Rebeka- Sim pai, to com muita saudade... É tanta saudade "da comida e da minha caminha macia" haaaa!!!
XXX- Também te amo maninha, é muita saudade mesmo...!
Rebeka- Opa! Apareceu o perdido. Agora vamos para casa que eu to morrendo de fome.
Rsrsrsrs
Rita- Vamos sim. Tenho que preparar o almoço antes do meio dia.
Entramos no carro e seguimos para casa. Meus pais tagarelava com meu irmã sobre as férias dele, e algumas vezes tentava puxar assunto comigo sem sucesso. Após chegamos em casa, eu e meu pai levamos as malas do Erick para seu quarto, enquanto minha mãe preparava um lanche para nós. Deixarmos as malas no quarto e descemos para a cozinha para lanchar.
Rita- Assim que eu tiver um tempinho livre eu irei no quarto arrumar suas coisas filho.
Erick- Não precisa não mãe, a Rebeka prometeu que irá mim ajudar.
Rita- Obrigado filha.
Terminamos de lanchar e minha mãe foi tirar a mesa e depois lavar a louça suja, enquanto eu subi com o Erick para ajudá-lo a arrumar suas coisas.
Erick- Mais diz aí Beka, A Lorena está muito patricinha ou não?
Rebeka- Só se for maninho, ela continua o mesmo amor de pessoa.
Erick- Bom saber. Quando terminar aqui irei fazer uma supresinha para ela.
Rebeka- Cuidado Erick! Você irá assustar minha amiga.
Erick- Será que sou tão feio assim a ponto de assustar ela.
Rebeka- É irmãozinho, você é feio também. Mas lembre-se o tempo que faz que ela não te vê.
Erick- Ok maninha. Depois mostre-me o quarto dela.
Depois de ajudar o Erick, eu mostrei o quarto da Lorena para ele e descemos, ele deixou a supresinha da Lorena para depois.
Lorena narrando
Já se foi uma semana depois que meu pai não mim deixa sair de casa. Me leva pra escola, e na hora da saida ele passa para mim levar de volta para casa, e aguentar o fim de semana sem sair de casa, é uma verdadeira prisão domiciliar, ainda tem 1 semana inteira sem sair, sorte minha que tem a Beka e o meu telefone para mim distrair.
Acordei e olhei as horas, eram 10:30. Decidi ficar um pouco mais na cama. Quando viro para o outro lado levo um susto enorme que me faz cair da cama, levanto a cabeça um pouco para olhar se eu não estava sonhando, mas levo outro susto. Havia um ser sentado em uma cadeira olhando para mim, mas como ele entrou aqui. Não consigo mim mexer, começo a gritar por socorro. Nem sei se tem alguém em casa, meu pai havia saído com a Kassandra e os filhos dela havia dormido fora. Enquanto eu grito o ser soltava gargalhadas no quarto. Depois de algum tempo gritando eu tomo coragem e saio do quarto e desço as escadas correndo e gritando, ele vem atrás de mim. Quando eu começo a descer as escadas viro para ver se ele vem atrás de mim, como eu estou correndo desesperadamente, acabo mim desequilibrando e rolando escada abaixo. Minha última imagem antes de apagar foi do desconhecido correndo as escadas abaixo preocupado.
Mais um capítulo publicado😉.
Estava sem muita criatividade😆.
Espero que agrada a vcs😘.
Mais uma vez pedirei q vcs comentem o que estão achando🤗🤗🙄.