Erick narrando
Parece que meu plano de visitar o quarto da Lorena e vê-la depois de 10 anos não saiu bem como o esperado, ela infelizmente não mim reconheceu e saiu correndo do quarto assustada e aos gritos, ao chegar a escada ela vira-se para trás e mim vê na porta do seu quarto, no mesmo instante ela grita e começa a descer as escadas, ela corre em desespero pelos degraus e acaba desequilibrando e rolando escada a baixo, no mesmo instante eu corro pelos degraus da escada, mais antes que eu chegue ao fim da escada ela mim olha assustada e para meu desespero ela desmaia em seguida.
🔹🔹🔹
Já se passaram 4 horas e Lorena ainda não acordou, a Rebeka e o pai dela estão no hospital esperando que ela acorde. Da queda da escada, além do desmaio, ela também ralou e fraturou um braço, e fez um golpe fundo na testa que pegou 7 pontos. Por eu estar ao lado dela fui interrogado com muitas perguntas, e eu claro contei toda a verdade, quero dizer quase toda, só pulei a parte em que eu invadi seu quarto, essa parte eu só contei para a minha irmã, na hora ela quase mim joga pela janela, mas depois mim prometeu que assim que a Lorena acordasse ela falaria com ela sobre o ocorrido e também revelaria quem eu sou. Espero que Lorena acorde e saia logo daquele hospital.
Rebeka narrandoAs vezes eu acho que meu irmão tem titica de galinha em vez de cérebro, eu avisei a ele que não seria uma boa idéia invadir o quarto da Lorena, mas ele fingiu que não mim ouvia, como sempre, e isso é o resultado da sua teimosia Lorena internada em uma cama de hospital e inconsciente.
Eu prometi falar sobre quem ele é, e dizer que ele não fez por mal, eu irei cumprir minha promessa, mas também irei combinar com Lorena de nós aprontar uma com ele.
Estou com ela esperando que ela acorde já faz 5 horas que ela não responde, o pai dela o senhor Jorge Luiz foi para a imprensa, ele por ser bem poderoso consegui uma ordem para que eu e ficasse com ela.Lorena narrando
Parece que eu levei uma cacetada, minha cabeça doi, aos pouco eu estou tentando abrir os olhos, a claridade é muito forte o que mim faz fecha-lo de novo, onde será que eu estou? Na minha casa tenho certeza que não é, abro os olhos outra vez, fico piscando até meus olhos se acostumar com a claridade do quarto que parece ser de um hospital, mas como eu vim parar aqui? Aos poucos minhas lembranças vem a tona e eu mim lembro do garoto que estava no meu quarto, quem era ele, e o que ele queria comigo?
Sou retirada dos meus pensamentos quando alguém gira a maçaneta da porta e entra, rapidamente eu fecho os olhos e finjo ainda estar dormindo, duas pessoas começam a conversar, uma dessas vozes eu conheço bem "Rebeka" a outra deve ser uma enfermeira.Rebeka- Então doutora, vai demorar muito para ela acordar?
XXX- Não seio, já era pra ela ter acordado.
Rebeka- Ela corre risco de perder a memória?
XXX- Eu também não seio, só saberemos quando ela acordar. Precisaremos ter paciência sobre o estado dela, a pancada na cabeça foi grande. Vou dar um saida qualquer coisa mim chame, tchau.
Rebeka- Pode deixar, tchau.
Depois que Rebeka se despede da médica ela vem até minha cama e seus passos para ali por alguns segundos e depois ela caminha para o banheiro. Eu fico pensando sobre o que a médica falou e resolvo aprontar com Rebeka, fingirei que perdi a memória. Esperarei ela sair do banheiro e começarei meu fingimento.
Rebeka- Que bom que você acordou Lorena, como vc está amiga?
Lorena- Tá falando com quem garota, quem é essa tal de Lorena, e quem é você?
Rebeka- Como assim quem sou eu, você não lembra de mim. Eu sou Rebeka sua amiga e Lorena é você.
Rebeka narrando
Parece que a queda da Lorena foi feia, ela perdeu até a memória nem de mim ela lembra. Vou procurar a médica contar o que aconteceu e pedir que ela venha vê-la.Rebeka- Vou chamar a médica já volto.
Viro as costas para ela e caminho até a porta abro a mesma e saio do quarto mas antes de eu fechar a porta eu ouço a risada da Lorena dentro do quarto, dou meia volta e entro no quarto para ver o que está acontecendo.
Rebeka- Tá rindo de que?
Lorena- Queria que você visse sua cara quando eu falei que não lembrava de você.
Rebeka- Então você estava mim zuando, você não perdeu a memória
Lorena- Claro que não sua louca. Eu estou ótima, mas foi ilário sua cara.
Foi ótimo saber que a Lorena está bem, vou avisar a médica e ao pai dela. Ela fingir que esqueceu de tudo mim deu uma idéia. O Erick que mim aguarde!
Demorei mais voltei.🏳
Tentarei não demorar muito no próximo.
😎😎😉😗😍