Cap. 8

1 0 0
                                    


Já se passou um mês desde a minha queda da escada. Graças a Deus eu estou livre do castigo, o qual meu pai fez questão de aumentar para 3 semanas, isso porque eu não deixei barato. Armei algumas vezes com minha madrasta, bem merecido, o nome da minha falecida mãe não merecia ser pronunciado por uma boca suja e nem por uma qualquer. Pra mim sair do castigo tive que pedir perdão a ela, fiz um drama e tanto, eu seria uma ótima atriz.
Nesse momento, eu e a Beka estamos na casa da Duda tentando fazer um trabalho de filosofia, pedi a meu pai e ele deixou, convencer a mãe de Beka foi fácil, inclusive estou esperando uma mensagem dela mim informando como estar o clima na minha casa, isso porque ontem antes de sair eu deixei mais pegadinha pronta para a kassandra. Coloquei um pouco de pó de mico no creme para o rosto que ela comprou e recebeu ontem pela manhã, ela costuma abrir as embalagens delas um dia antes de usar, uma mania louca dela. Meu pai não poderá mim acusar pois eu não estou em casa. Se ela acha que vai ter uma vidinha de rainha morando naquela casa ela tá enganada.

_Será que ela tá viajando?
_Sei lá. Ta parecendo que a abduziram enquanto a gente deu uma saidinha rápida.
_É bom, pelo menos sobra mais dessas delícias aqui pra nós.

Ouço minhas amigas conversando entre si enquanto eu as observo.

_ Vem Beka, vamos na cozinha vê se a Vanda já terminou aquele bolo gostoso de cenoura com calda de chocolate e marshmalow.

Duda sai na frente e Rebeka logo em seguida, assim que a porta do quarto foi fechada eu viro meu rosto para uma mesinha q tem próxima a cabeceira da cama de Duda, "batata frita, refrigerante, sorvetes, entre outros tipos de doces É salgados. É muita calorias junto, mas quem disse que eu mim importo? Vou até a mesinha pego a bandeja e levo até a cama e sento no meio e coloco a bandeja próximo a mim e começo a ser feliz. Alguns minutos depois Beka e Duda entra no quarto, minutos que foram suficientes para meu eu criança dar uma passadinha.
Duda e Beka me encaram enquanto eu limpo a boca suja de sorvete com o lençol da cama de Duda, o olhar de Duda parece que vai sair faísca, e a qualquer momento ela vai pular no meu pescoço. Meu celular toca no momento avisando uma mensagem, eu agradeço a Deus pelo ocorrido pois o clima do quarto esfria um pouco.

Rita: Ei menina Lorena, seu pai tá dizendo pra você se ajeitar que ele tá indo te buscar agora.

Eu: Ele descobriu alguma coisa Rita?

A mensagem de Rita mim deixou apreensiva. Ela não respondeu o que eu perguntei, o que fez piorar. Peço desculpas a Duda pela sujeira que eu fiz em seu lençol, e falo para Beka arrumar sua mochila pois meu pai já está vindo nos buscar.

Eu espero que só seja bondade do meu pai, mas minha intuição diz que há algo errado ai. Que minha intuição esteja errada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Viver (Brunna)Onde histórias criam vida. Descubra agora