Passei o meio dia todo com o Filype em um parque de diversões, enfrentei meu medo da montanha russa, mas não antes de mim estressar um pouco com Filype por ele estar rindo da minha cara assustada logo no começo, mas com o passar dos minutos o medo se transformou em adrenalina e muitas gargalhadas. Fomos em mais alguns brinquedos, e lanchamos algumas porqueiras que ia mim dar alguns quilinhos a mais depois, mais nada que uma corrida não resolvesse. Estávamos tomando um sorvete quando o celular do Filype deu um bip avisando que tinha mensagem, o mesmo pegou-o e o encarou por alguns segundos, depois escreveu algo e o guardou em seguida.Lorena- Quem era?
Filype- A Rebeka perguntando se eu seio de você, ela disse que estão todos preocupados por você não ter ido a escola e não ter aparecido em casa ainda.
Peguei meu celular e olhei para a tela e mim assustando duas vezes seguidas. 1° havia mais de 50 chamadas, dos meus amigos, do Biel e do meu pai. 2° já se passava das 3 hrs da tarde.
Lorena- Verdade. O tempo passou muito rápido e eu não mim dei conta. Preciso ir pra casa.
Filype- Vamos, eu te levo.
Aceitei a carona de Lype, e no caminho agradeci por ele ter mim feito companhia.
Ao chegar em casa agradeci a carona do Lype e corri para dentro de casa pedindo mentalmente a Deus para que meu pai estivesse no trabalho pois eu não queria ouvir seus sermões, mas como nem sempre as minhas preces são atendidas, assim que eu abri a porta dei de cara com meu pai sentado no sofá lendo um livro, o mesmo só percebeu minha presença depois que fechei a porta atrás de mim onde a mesma fez um pequeno barulho, mas o suficiente para chamar a atenção deleJorge- Além de faltar a todas as aulas de hoje, ainda chega em casa a essa hora. Posso saber aonde você estava até agora Lorena, porque que eu sabia a senhorita acabou de mudar pra cidade e não conhece nada aqui.
Lorena- Desculpe senhor Jorge Luiz. Eu estava com o Lype, o amigo do Gabriel, eu não estava mim sentindo muito bem, isso depois do tapa que o meu paizinho mim deu em defesa da sua querida mulherzinha. E para sua informação, eu conheço essa cidade o bastante para poder sair sozinha.
Jorge- To achando que preciso mudar sua educação, e para começar vou te ensinar o que é castigo, 2 semanas sem sair de casa, só para o colégio, e eu mesmo farei questão de te levar e te buscar.
Lorena- Não pai, isso não é justo.
Jorge- Se reclamar eu aumentarei o seu castigo.
Virei as costas e seguir correndo para o meu quarto quase caindo nos degraus da escada. Se aquela megera achava que a vida dela ia ser fácil tava muito enganada, eu iria fazer com que ela se arrependesse de ter cruzado o meu caminho. Eu iria transformar a vida dela em um verdadeiro inferno.
2 capítulo publicado.😎😎😎😘
Espero que gostem.
Comentem o que estão achando.