Meu despertador mim dar o desprazer de acorda com seu belo tom IRRITANTE. Apesar de achar ele uma chatice, tenho muito a agradecer-lo, pois é graças a ele que eu não mim atraso para a escola.
Depois de acordar, eu vou até o banheiro tomo um banho e em seguida vou até o meu guarda roupa e pego uma blusa amarela manga longa e uma calça jeans azul claro e visto. Desço para tomar café e todos já estão lá.
Kassandra- Bom dia querida.Lorena- Deixe de ser falsa Kassandra.
Jorge- Não fale assim não filha, ela tá tentando ser gentil.
Lorena- Deve ser bem difícil pra ela, tentar ser uma coisa que está longe de ser.
Jorge- Cadê a educação que sua avó te deu Lorena. Respeite a Kassandra.
Lorena- A minha educação que a minha querida vózinha mim deu anda comigo sempre, mas além de mim ensinar a respeitar as pessoas que merece, ela também mim ensinou a mim defender dos ataques das serpentes invejosas.
Kassandra- Deixa ela Jorge, ela deve estar sentindo falta da avó e da mãe, por isso age assim.
Dessa vez ela tinha passado dos limites, além de mim insultar, ela usou aquela boca suja para falar da minha mãe e da minha avó, mim levantei da cadeira e partir pra cima dela gritando e chamando-á de vadia entre outros palavrões, ao chegar perto dela fechei a mão e acertei um soco no nariz dela fazendo com que a cadeira da mesma virasse pare trás levando ela ao chão. Assim que ouvir o estrondo da cadeira no chão eu senti um impacto forte que mim fez cair também, sentir meu rosto queimar, ao olhar para cima vi meu pai mim encarando com um olhar raivoso. Ele havia mim batido por causa daquela vadia, aquilo era demais para mim. Levantei do chão e sai correndo pela casa passei a porta e fui para rua, meu objetivo era chegar na escola de pé, chorando e toda descabelada pelo tapa que eu havia levado do meu pai.
Cheguei na escola atrasada perdi os dois primeiros horários. O porteiro não queria mim deixar entrar, expliquei a ele o que tinha acontecido e ele resolveu mim deixar entrar. Sai correndo e fui para o refeitório, no caminho acabei esbarrando em alguém o que mim levou ao chão.Lorena- Tô vendo que hoje não é o meu dia de sorte.
Filype- Esbarrar em mim é tão ruim assim? Nossa Lorena! Você tá chorando, o que aconteceu?
Contei tudo para ele, e pedi para ele mim tirar dali e mim levar para algum lugar, ele assentiu e disse que ia apenas avisar para a sua irmã e para o Gabriel e pedir que ele a leve quando for. Ao terminar ele mim chamou e eu o acompanhei, para onde ele iria mim levar? Nem eu sei, mas se ele era amigo do meu irmão então poderia confiar.
Enquanto ia com o Lype para algum lugar resolvi olhar minhas redes sociais. Havia algumas mensagens.
Beka miga loka1 on
Beka miga loka1: Kadê vc amiga, vc saiu e não deu notícia. 👀🙁Eu: Eu tô bem Beka, estou com o Lype, agora não fale isso para ninguém. 😌
Beka miga loka1 of
Duda miga loka2 on
Duda miga loka 2: Miga onde vc está? A Rebeka mim falou o que aconteceu. Mim dá pelo menos um sinal de vida, A Beka, o Lype, o Biel e eu estamos preocupado. ☹Eu: Eu tô bem Duda. Seu irmão disse que irá mim levar para a casa de vcs. 😺
Duda miga loka ofAlgumas minutos depois...
LoreGold😎 está com LypiCat
Apesar das armadilhas da vida é sempre bom saber que temos amigos. Obrgd pela força Lype. 💝
Curtido por: LypiCat, BekaCacheada, BielCachorrão DudinhaLorinha e outras 978 pessoas.
LypiCat- Conte comigo sempre😻.DudinhaLorinha- Comigo também.😇
BekaCacheada- Comigo também miga.😍
BielCachorrão- Estarei sempre aqui maninha. 💚❣
💟😻❣