Lorena narrando
Acordo no dia seguinte as 6:30 da manhã e vou ao banheiro, tomo um banho e escovo os dentes, em seguida vou ao meu guarda roupa para escolher minha roupa para ir ao colégio.
Depois de pronta desço para tomar café, chego lá em baixo e encontro meu pai, Kassandra, Kayla e kayke sentados na mesa , enquanto Rita os serve.Jorge- Bom dia filha. Sente aqui para tomar café.
Lorena- Bom dia pai. Cadê o Biel? Desde que cheguei aqui que eu não o vejo.
Jorge- Eu não seio filha, seu irmão ultimamente tem dormido mais fora do que em casa. Acho que ele só virá pra casa depois da aula. Eu já estou indo.
Kassandra- Eu também já vou, você mim uma carona até a loja Jorge?
Jorge- Sim Sandra, vamos. Boa sorte para vocês no primeiro dia de aula. Tchau
Todos- Tchau!
Lorena- Então Rita cadê a Rebeka, ela ontem dormiu no meu quarto e quando eu acordei hj ela não estava mais lá.
Kayla- Essa é simples, ela tá na cozinha, porque é lá o lugar dela.
Lorena- Eu por um acaso falei com você? Não né! Então fique na sua.
E como eu sou filha do dono dessa casa eu também posso dar ordem aqui. E a minha 1° ordem é que a partir de hoje Rebeka sentará na mesa conosco, e a 2° é que quando eu chegar da escola eu quero as roupas da mesma no meu quarto, que também será dela a partir deste momento. Estamos entendido dona Rita.Rita- Não precisa disso menina Lorena, a Rebeka tem o quarto dela.
Kayla- A empregada tem razão, a empregadinha tem seu quarto. E eu não vou mim sujeitar a dividir o quarto com ela.
Lorena- Eu já disse que não tô falando contigo. Eu não me intrometo nas suas decisões, então que tal você para de se meter nas minhas. volto-me para Rita- Eu seio que ela dormia em um quarto de hóspede, mas a partir de hoje ela ficará no meu quarto, se Kayla não quiser dividir o quarto com a Beka então procure outro para dormir. Estamos entendido Senhorita Rita.
Rita- Sim Lorena. Licença, vou avisar para o Pedro que vc já estão descendo para irem para o colégio.
Kayki- Eu vou no meu carro Rita acho que dar para levar as garotas hoje. Vocês vêm?
|...|
Ao chegamos na escola Erick pergunta se eu quero que ele mim mostre a escola, mas eu dispenso a sua ajuda e digo ao mesmo que, apesar de ter passado muito tempo eu ainda lembro um pouco. Eu e Rebeka entramos na escola, enquanto caminhamos eu reparo nas mudanças da escola. Enquanto eu e Beka andamos pelos corredores da escola eu vejo uma garota e um garoto se aproximarem de nós e em seguida a garota pula em Rebeka a envolvendo em um abraço. Depois de se desfazerem do abraço Rebeka mim apresenta os mesmos.
Rebeka- Então Lorena, essa é a Eduarda ou Duda, e esse é seu irmão Filype ou Lype.
Filype- Esqueceu de Samuel ou Samuca, né Senhorita Beka? Prazer senhorita eu sou o Filype Samuel, mais conhecido como Lype ou Samuca. Mas você ainda não se apresentou.
Eduarda- Claro, né irmãozinho. Vc não deixou nem uma brexinha para ela falar alguma coisa.
Todos rimos
Rebeka- Então gente essa é a Lorena, ela morava em outra cidade e agora vai estudar aqui conosco. Ela é irmã do...
No instante em que Rebeka começa a falar eu vejo o Gabriel vindo ao nosso encontro, interrompo a Beka no mesmo instante e corro até pulando sobre o mesmo que já mim esperava de braços abertos. Ele caminha até os meninos comigo ainda agarrada ao seu pescoço, e as minhas pernas entrelaçadas na sua cintura. Ao se aproximar ele cumprimenta os mesmos.
Rebeka- Eu acho que a cena que vocês acabaram de presenciar termina o que eu estava falando.
Eduarda- Então ela é a irmã do Biel.
Lorena- Huuum Biel! Ai tem coisa. Rsrsss
Rebeka- E tem mesmo Lorena, mas a cobra da Kayla tá sempre se metendo no meio dos dois.
Lorena- Pode deixar comigo Duda, eu mesma a tirarei do seu caminho e a atirarei diretamente para algum lugar onde o raio à parta.
Gabriel- Parece que o gato comeu a língua do Lype. Ele tá calado, isso é muito estranho.
Filype- É que ainda não caiu a ficha que essa gatinha seja irmã de um marmanjo como tú brother.
Gabriel- Olha o respeito com minha irmã cara, porque se não eu esqueço que você é meu amigo e te enterro aqui mesmo.
Filype- Então você pode namorar minha irmã e eu não posso nem pensar em dar um pega na sua.
No mesmo instante em que Filype termina de falar o sinal toca, o mesmo sai correndo e Gabriel vai atrás dele correndo também.
Eu e as meninas também seguimos para nossas salas, que para nossa sorte ficamos todas as três na mesma sala. O kayki também ficou na nossa sala. As aulas daquele dia foram só para nós conhecer nossos colegas melhores, e falar sobre as férias.
Depois que o sinal tocou anunciando o fim das aulas naquele dia, o colégio virou um pouco de bagunça. O Gabriel veio até mim e perguntou se eu e as meninas queria que ele nos levasse para casa, no mesmo instante eu aceitei.
|...|Rita- A janta já tá na mesa meninas.
Lorena- Obrigado Rita, já estamos indo.
|...|
LoreGoldy😎- Matando a saudade da velha infância.💟⏳.
Curtido por: BekaCacheada, LypiCat, BielCachorrão, DudinhaLoirinha, ThonyMont e outras 1.738 pessoas.
DudinhaLoirinha- Lindaaaa 😙.Amei te conhecer💞
BekaCacheada- Muito bom te ter de volta my linda. 👏👏👏.
LypiCat- Aí sabe ser linda. LoreGold cê qer casar comigo ninfa. Prometo te dar casa comida e roupa lavada, graças a Deus meu pai é rico para nos manter com direito a empregada e tudo mais. 💑 💒
BielCachorrão- LypiCat Tô vendo que vc não tem amor próprio parceiro. Quando eu te encontrar vou te arrancar o seu bem mais precioso.🔪✂🗡. Respeite minha irmã.
KayKamont- É mocreia mesmo.😂😂😂
LoreGod- Ô coitada! KayKamont tudo isso é inveja. 🙃🙃😗
Ver mais 259 comentários...
|...|
Mais um capítulo.
Comentem oq tão achando.
A opinião de vcs é essencial para mim.
Beijim meus queridos e queridas.😙😗