ㅡ bad boy;

1.9K 169 16
                                    

Fios negros emaranhados, o rosto impassível transbordando calmaria e a noite te recitando como uma canção inédita. Naquele momento, enquanto te apreciava em silêncio, notei o quão encrencada estava.

Jimin, eu tinha um abismo por garotos-problema e você parecia se encaixar tão bem a esse tipo...
 
Não era necessário jaquetas de couro ou cigarros infindáveis para evidenciar isso, você exalava perigo até mesmo nos mínimos detalhes, recendendo a audácia estampada em teu sorriso. Um típico badboy em chamas, incendiando almas depravadas por todos os bares de Seul com sua dança enigmática.

E enquanto aquelas garotas te circundavam clamando por atenção, permaneci inerte no charme trivial da tuas palavras. Você tinha um jeito cretino de conquistá-las, prometendo a elas uma viagem exclusiva ao teu próprio universo, uma vista única das estrelas. Eu poderia até julgá-las por acreditar, mas não devia, seria cinismo e você bem sabe que não sou assim.

Minha consciência gritava, berrava que eu deveria me manter o mais longe possível de você, porém falhei, acreditando nas mentiras camufladas em sussurros indecentes, esses que desprendiam-se dos teus lábios carmesim melodicamente; trilhada pela sinfonia marcante da persuasão e perversidade que te acompanhava a cada passo.

Nota por nota embalei-me ao teu ritmo.

Caminhei até você performando total imprudência, disposta a tocar astros e navegar por toda a galáxia ao teu lado.

Foi um erro, eu não sabia que demônios possuíam um par de olhos bonitos e voz aconchegante. Caí no teu encanto como prisioneira, acorrentada pela tua enfática paixão.

Esperava não naufragar em teu vocábulo caloroso. Porque Jimin, eu tinha um precipício por garotos-problema e você se encaixava tão bem a esse tipo...





rezo para que esse texto não tenha ficado tão confuso ksksksk desculpa, tô muito insegura ultimamente. espero que tenham gostado, obrigada por tudo gente. 🌼💛

Bordô, JMOnde histórias criam vida. Descubra agora