Eu lembro bem de como minha sanidade oscilava ao teu olhar. A respiração afetada, o corpo exausto e mais uma vez tudo havia acabado. Assim que te via meu coração se orgulhava mais um pouco, um sentimento eufórico nos embalava e eu te sussurrava uma certeza irrefutável: você nasceu pra isso.
Para dançar entre palcos lustrosos, exibir esse teu sorriso sublime, comover multidões e tornar garotas inocentes reféns do teu encanto. Eu me fiz refém.Você desacatava e burlava regras como se fossem nada, porque afinal, você não adotava paradigmas. Diferente. Com você era tudo diferente.
Meu garoto em tons de cinza jamais quis que o mundo fosse escuro como agora.
Você disse que enxergava tudo em preto e branco, mas o universo merecia ser tingindo com tons acentuados dessa paleta extraordinária pigmentada em tua alma.Meu garoto em tons de cinza, todo meu conhecimento sobre a arte vem desse teu acervo, da bagagem primorosa enfatizada em cada sílaba de amor vinda da tua boca. Te transcrevo em meus pensamentos, rabisco tua voz terna entre linhas e formo esboços desastrosos de todo o efeito que tu causa em mim.
Eu, que nem desenhar sabia, aprendi a pincelar arte abstrata somente pela sensação vívida que é estar contigo.
Van Gogh que me perdoe, mas eu sempre irei preferir você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordô, JM
Poetry❝ Você foi o único capaz de me ler quando todos te gritavam que eu era indecifrável. ❞ cr:. pjmgarden twt: pjmfwgarden capa: @Palletofyou ♡ ↠Contos e textos sobre Park Jimin; ↠Plágio é crime;