ㅡ almejo-te;

1.2K 120 8
                                    

Eu quis depositar toda a minha arte em ti, todo meu amor em forma de versos; meu fascínio estruturado em poesia. Contudo, talvez este gênero torne-se insuficiente para narrar com perfeição teus detalhes sucintos. Tu é abrangente, amor. Uma profunda alma te pertence e um espaço minúsculo entrelinhas não seria capaz de refrear tuas verdades.

Quis deitar-me contigo e assim cantar-te melodias celestais que o fizesse viajar por todo meu mundo. Vasto mundo. Este que abriga milhares de constelações, todas elas referente aos teus olhos sublimes. Cada estrela nomeada com uma letra do teu nome Jimin, para que a medida que eu as conte, o chame inconscientemente, assim você surgirá em meus pensamentos como um penetra, e eu jamais te expulsarei.

Eu quero e permanecerei querendo manter-te a mim, mesmo em lembranças mutáveis ou estórias desdenhadas por mentes absortas.

Eu quis, eu quero você. E as vezes, pego-me sonhando com tua imagem bela ao som de Tchaikovsky, a canção trilhando a melancolia do sentimento que é te ter tão longe.

Tão longe... Tão perto...

Eu almejo cada minúcia tua com tudo de mim, e não me importo em parecer louca, querido.
Porque a Loucura e a Paixão nunca desprezaram sua vigorosa irmandade.

Ah, almejo-te. Clamo teu nome como um devoto, oro por ti, meu Príncipe em tons de vermelho.
Por que eu te amo, te amo e almejo-te.

Bordô, JMOnde histórias criam vida. Descubra agora