Thor
Vocês ainda não tinham um relacionamento, mas tinham uma ótima amizade, então estavam sempre saindo para lugares diferentes.
Vocês estavam em uma boate, a música estava muito alta e vocês estavam sentados no bar, conversando e bebendo.
— Sabe S/n, tem algo que eu gostaria de te falar. — Thor diz enquanto beberica seu drink.
— Pode fal... — você é interrompida por um homem que senta ao seu lado.
— Qual o seu nome, gatinha? — o homem, que aliás é muito bonito, pergunta. Você nunca tinha recebido muitas investidas, então resolveu aproveitar.
— S/n, e o seu? — você fala sorrindo.
Quando o homem ia responder, Thor o interrompe e diz:
— É sério, S/n? — ele se levanta e sai do bar.
Sem entender nada, você resolve ir atrás dele, mas antes lança um olhar de desculpas para o homem que ainda está ao seu lado.
Após algum tempo caminhando você encontra Thor sentado em um banco de praça, olhando para as estrelas.
— Thor? — ele finge que não te ouviu. — Fala sério. Você vai me ignorar sem motivos?
— Sem motivos, S/n?
— Foi por causa daquele homem? — Você provoca, mesmo sabendo que as chances disso acontecer eram mínimas. — Vai dizer que está com ciúmes agora? — então você solta uma gargalhada.
— Sim, s/n. Eu estou com ciúmes! — ele te olha sério.
— Como? — você responde, ainda não acreditando.
— Caramba, será que é tão difícil você perceber que eu te amo? — ele diz, ao mesmo tempo que levanta e te beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines&Preferences - Avengers
FanfictionSolte sua imaginação. Atenção: Os primeiros cap podem ser ruinzinhos, mas eu era iniciante. Me perdoem viu kkkkkk #1 Steve 18/04/21