Alemanhã, 30 de agosto de 2080.
Querido Tony,
Escrevo esta carta, que jamais irá encontrar um destinatário, porque estou indo ao seu encontro e, de alguma forma, eu quero que você se prepare para isso.
Os insistentes barulhos do aparelho ao meu lado me lembram que eu tenho um coração que bateu e sofreu durante muito tempo depois de sua partida.
A minha vida com você passa agora como um filme diante de meus olhos. Todas as vezes em que você beijou minhas mãos, agora trêmulas por conta da idade, e todas as vezes que fez carinho em meus cabelos, agora brancos.
Saiba, Tony, que não houve um dia depois de você em que eu não senti sua falta. Não houve um dia depois de você em que eu amei outra pessoa da mesma forma. Meu coração permaneceu seu, mesmo quando você não permaneceu meu.
Eu tive filhos, um marido, e Vivi uma vida por nós dois. Mas, a noite, quando tudo o que me restava era a luz da lua entrando pela minha janela e uma respiração ao meu lado na cama que não era a sua, a tristeza me devorava.
Eu nunca acreditei na existência de uma força maior que nós, mas agora oro para que ela exista. Porque, se ela existir, se o céu existir, significa que eu ainda tenho chances de ver você.
Minha respiração está fraca, e eu sinto meu corpo indo aos poucos. Mas está tudo bem.
Passei anos viajando de país para país, até parar na Alemanha. Fiquei aqui porque não existe nada nesse país que me lembre você.
Saiba, Anthony Stark, que você foi amado. Eu nunca fui a mesma depois de você.
Talvez eu não consiga enviar esta carta, mas eu não tenho medo de partir, pois quando eu dormir, eu vou sonhar com v.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines&Preferences - Avengers
FanfictionSolte sua imaginação. Atenção: Os primeiros cap podem ser ruinzinhos, mas eu era iniciante. Me perdoem viu kkkkkk #1 Steve 18/04/21