— Isso é oficialmente o meu pedido de desculpas. — Bucky diz enquanto estaciona o carro. Estamos em um parque de diversões e eu estou completamente surpresa. Esse é um dos últimos lugares que eu imaginava que Bucky me traria.
— Entendo os seu motivos. — Ele olha para mim. — Entendo mesmo. Aquela briga de ontem me fez repensar em muitas coisas, S/n. E dormir no sofá também me fez pensar em outras tantas. — Ele sorri, e eu tento não sorrir também, me lembrando de continuar brava com ele.
Acontece que, já há algum tempo, o trabalho de Bucky me deixa preocupada. Todos os dias em que ele sai de casa só me fazem pensar que ele pode não voltar. Ele é um herói e eu tenho tanto orgulho dele, mas todas as vezes em que ele fica semanas fora por conta de missões, eu me desespero. Imagino todos os piores cenários, mal conseguindo comer ou dormir. Ontem ele chegou de mais uma missão depois de quase um mês fora. Estava machucado, sujo, cansado... Ver aquilo me quebrou. Ver o homem que eu amava naquele estado e não poder fazer nada para ajudar me fez ter um surto momentâneo. Acabei falando coisas que não devia e descontando em Bucky sentimentos dos quais ele não tinha culpa.
— Querido... — digo, baixinho. Sinto Bucky se agitar ao meu lado, como se essa simples palavra tivesse tirado um peso de suas costas. Viro-me para olhar em seus olhos. — Eu sinto muito. Sinto tanto. Tudo o que eu deveria ter feito ontem era cuidar de você... — Coloco minha mão em seu rosto, aproximando-o de mim. — Ao invés disso, agi como uma idiota. É o seu trabalho e você o ama. Mas eu me preocupo, James. Me preocupo a cada segundo que passo sem notícias suas.
— Eu sei, amor. — Ele coloca uma mão em minha cintura enquanto a outra segura meu pescoço. — Eu sei como isso pode ser duro e cansativo pra você. Sei como você se preocupa e eu te amo por isso, s/n. Mas as coisas são assim e não há muito o que eu possa fazer para mudar.
— Tudo bem. — dou-lhe um beijo rápido. — Você foi perdoado no segundo em que estacionou o carro aqui. — Sorrio e olho pra frente. Bucky sorri também. — Então...? De quem foi a ideia?
— Steve. — Ele admite, contrariado. — Ele disse que parques podem ser ambientes muito românticos.
— Bem... Eu me sinto muito romântica agora. — Lanço-lhe um olhar sugestivo. Ele engole em seco, atrapalhado.
— T-Talvez devêssemos voltar para casa. — ele gagueja.
— O que? Nem ao menos uma volta na roda gigante? — Escancaro a boca, fazendo cena. — Nada disso, James Barnes. Você pode esperar um pouco. — Beijo-o. Ele sorri e desce do carro, abrindo a porta para mim.
— As chances de você me deixar louco antes dos trinta anos são grandes. — Ele diz enquanto pega minha mão.
— Trinta!? Por favor, velhote. A quem você quer enganar? Nós dois sabemos sua verdeira idade. — rio.
— Ei! — ele me empurra.
Passo meu braço por sua cintura enquanto caminhamos até os brinquedos. E então, aproveito cada pequeno momento da noite. Principalmente quando chegamos em casa.
• Imagine pequeno só pra matar a saudade!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines&Preferences - Avengers
FanfictionSolte sua imaginação. Atenção: Os primeiros cap podem ser ruinzinhos, mas eu era iniciante. Me perdoem viu kkkkkk #1 Steve 18/04/21