I Kissed a Girl ∞ Natasha Romanoff ∞

8.7K 496 103
                                    

      « Dedicado a: Sara_Lancw »

S/n p.o.v

— S/n! — ouço Natasha me repreender enquanto a puxo do banco do bar onde está sentada, levando ela em direção ao palco.

— Não acredito que Natasha Romanoff, a mulher mais corajosa que eu já conheci, tem medo de um simples karaokê. — falo, na tentativa de convencer ela.

— Você sabe que eu não aceito que duvidem de mim!

— Sim, eu sei.

Então, surpreendentemente, Natasha sobe até o palco, pega o microfone e fala:

— Boa noite, pessoal. Infelizmente eu vou ter que atrapalhar a noite de vocês com a minha voz horrível, por que a minha namorada ali — ela aponta para mim — acha que eu não sou capaz de cantar uma música. Vocês estão bêbados demais para se importarem, então apenas batam palmas.

Todos do bar riram e aplaudiram Nat, principalmente eu.

Então começou a tocar uma batida animada, e eu logo reconheci a música. Nat começou a cantar e, caramba, a voz dela é linda.

Eu beijei uma garota e gostei
Do gosto do brilho labial de cereja dela
Eu beijei uma garota só para experimentar

Ela cantava olhando para mim e aquela provocação estava me deixando louca. Então, subi ao palco e comecei a cantar também.

Todos do bar estavam dançando e rindo alto. Quando a música acabou as pessoas aplaudiram como loucas. Eu beijei Nat e falei no microfone:

— Natasha Romanoff é a minha garota!

Nat ficou envergonhada, então descemos do palco rindo.

Quando outra música começou a tocar ela olhou no fundo dos meu olhos e me beijou de um jeito que nunca havia feito antes.

— Posso saber o porque desse beijo tão bom? — brinco.

— Porque eu tenho a namorada mais linda do mundo. — ela diz com um sorriso mostrando os dentes — E também porque eu não me imagino fazendo isso com mais ninguém.

— Eu te amo, minha garota. — eu falo, e Nat se assusta, já que eu nunca tinha dito que a amava antes. Saiu de um jeito tão automático que eu nem percebi.

— Você falou! — ela disse com os olhos arregalados.

— Falei o que?

— Eu te amo. Você falou. Com todas as letras. — ela diz erguendo os braços em comemoração.

— Eu falei? Ah meu Deus, eu falei. — digo pegando Nat no colo. Ela enrola suas pernas em minha cintura e fala:

— Eu te amo, s/n.

— Eu te amo, Nat.

Ela então aconchegada sua cabeça na curvatura do meu pescoço, e ficamos assim por alguns minutos.

Imagines&Preferences - Avengers Onde histórias criam vida. Descubra agora